Entretenimento

Latino dá "beijo de língua" em macaco de estimação; confira

Registro foi publicado pelo cantor no Instagram e dividiu a opinião de seguidores

Por Ego 23/12/2016 19h53
Latino dá 'beijo de língua' em macaco de estimação; confira
Reprodução - Foto: Assessoria

Latino adora publicar registros polêmicos com seu macaco de estimação, Twelves. Na tarde desta segunda-feira, 23, não foi diferente. O cantor compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece dando um "beijinho de língua" no animal.

"Só quem vive há quatro anos com essa figura pra saber", escreveu ele na legenda.

A atitude de Latino dividiu a opinião de seus seguidores. "Eca", escreveu um. "Que nojo", comentou outro. "Que máximo", opinou um terceiro. "Ele é demais", elogiou mais um.

Em outra ocasião, demonstrando seu amor pelo macaco, Latino postou imagens dando beijos na boca do animal. Mas a publicação mais comentada - e criticada - foi quando o cantor compartilhou uma foto em que Twelves aparecia supostamente fumando.

Latino não gostou nada da repercussão negativa e comentou na ocasião: "Uma podridão terrível acontecendo no nosso país e alguns aqui 'catando pêlo em ovo' para vender notícia sem nenhum fundamento. Alguém está vendo meu macaco baforando no narguilé nessa foto? Se algum de vocês - críticos e defensores dos animais - estiverem vendo, podem vir aqui e levar meu macaco para morder vocês".