Entretenimento

Alcione tem alta e agradece a amigos e médicos: "Estou indo para casa"

Cantora foi submetida a um cateterismo (procedimento para diagnosticar problemas cardíacos) e colocação de stent

Por G1 23/12/2016 17h56
Alcione tem alta e agradece a amigos e médicos: 'Estou indo para casa'
Reprodução - Foto: Assessoria
A cantora maranhense Alcione, internada em São Paulo desde o dia 18, divulgou um vídeo em que diz estar bem nesta sexta-feira (23). Ela foi submetida a um cateterismo (procedimento para diagnosticar problemas cardíacos) e colocação de stent e recebeu alta na tarde desta sexta, informou o Hospital Sírio-Libanês.

“Eu já estou indo para casa hoje, graças a Deus muito bem, e gostaria muito de agradecer a toda a equipe do doutor Kalil Filho, aqui do Hospital Sírio-Libanês, obrigada a todos os médicos, enfermeiras e todo o pessoal daqui", disse.

"Foram muito gentis comigo. Enfim, gostaria de agradecer todos os meus amigos que enviaram mensagens, se preocuparam, agradecer as pessoas que me mandaram flores, a todos aqueles que de certa forma pediram para Deus me ajudar, e ele me ajudou. Estamos juntos com Ele, todo mundo. Muito obrigada, do fundo do coração. Um beijo para vocês."

Na terça-feira, a assessora de Alcione disse que foi constatada uma elevação na taxa glicêmica da cantora. Marrom é portadora de bronquite crônica e sofre do problema desde a semana passada.

Agora ela voltará ao Rio e vai entrar em recesso para passar as festas do fim de ano com a família.

Veja a íntegra do boletim médico divulgado no dia 18:

"A cantora Alcione Dias Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 18/12, com quadro de dispneia.

Após avaliação clínica foi realizada cineangiocoronariografia (cateterismo), tendo sido evidenciadas obstruções importantes em artérias descendentes anterior e diagonal. Foi realizada angioplastia com colocação de stent, com sucesso. A paciente encontra-se estável devendo receber alta nos próximos dias.

A equipe médica que o acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho."