Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Salete vê a tatuagem de Gustavo e se desespera

A candidata à Prefeitura exige que o amado se entregue à Polícia, nos próximos capítulos da trama das nove

Por Purepeople 23/12/2016 11h46
Novela 'A Lei do Amor': Salete vê a tatuagem de Gustavo e se desespera
Reprodução - Foto: Assessoria

O romance de Salete (Claudia Raia) e Gustavo (Daniel Rocha) começou sem ela saber que o frentista é o mesmo motoqueiro que esteve em seu posto antes do atentado a Fausto (Tarcísio Meira), na novela "A Lei do Amor". Apesar de resistir à atração, a princípio, a candidata a prefeita acabou se rendendo aos encantos do bonitão, mas nos próximos capítulos da trama das nove fica desesperada ao ver a tatuagem no braço dele e constatar que o rapaz é o bandido responsável pela morte de Suzana (Regina Duarte) e o atual estado do patriarca dos Leitão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 2 de janeiro. 

De tão apaixonada, Salete não viu a tatuagem de Gustavo nem mesmo quando os dois tiveram sua primeira noite de amor. Mas os dias de harmonia entre os dois vão terminar quando o rosto no braço do frentista for revelada para a mãe de Jéssica (Marcella Rica), que fica chocada ao constatar que o homem que ama é o bandido que tentou matar Fausto.

Aflita e completamente perturbada por sentimentos conflituosos em relação a Gustavo, Salete procura Padre Paulo (Cesar Mello) para desabafar e conversa com ele sobre sua relação amorosa e a recente descoberta. Depois de pensar muito no que vai fazer, ela então o confronta e exige que o frentista vá à Polícia para se entregar.

Fausto vai sofrer nova tentativa de assassinato

Depois de ter sobrevivido ao primeiro atentado, Fausto está sendo tratado às escondidas e além articular algumas palavras também já conseguiu ficar de pé. Porém, mesmo sem saber dos progressos do marido, Mág (Vera Holtz) está manipulando Tião (José Mayer) instigá-lo encomendar a morte do pai de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Só que a nova tentativa de assassinato será frustrada pela intervenção de Helô (Claudia Abreu), que chega ao local em que o sogro está instalado a tempo de evitar que Fininho (Hugo Resende) aplique uma injeção letal nele. Depois de escapar da casa dos Leitão, o assassino será caçado por um matador de aluguel contratado pelo capanga do próprio Tião, mas consegue se livrar do perseguidor, que acaba morrendo.