Entretenimento

Novela "A Lei do Amor" enxuga elenco e Paulo Lessa, o Marcão, deixa a trama

Personagem vai atrás de Aline (Arianne Botelho), que segue sumida da história

Por Purepeople 22/12/2016 12h37
Novela 'A Lei do Amor' enxuga elenco e Paulo Lessa, o Marcão, deixa a trama
Reprodução - Foto: Assessoria

A novela "A Lei do Amor" segue passando por mudanças que agora voltam a atingir o elenco. Após Arianne Botelho e Bella Piero perderem espaço na trama das nove, Paulo Lessa vai deixar, definitivamente, o folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. O ator dá vida a Marcão, apaixonado por Aline (papel de Arianne) e irá atrás da garota, que está sumida da história desde que fugiu de casa após levar uma surra do pai. 

A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (22). Os autores estão cortando atores da novela para dar mais ritmo ao folhetim. Otávio Augusto, o senador Venturini, também viu seu espaço ser reduzido. "Ele é um personagem estratégico. Talvez estejam aguardando as soluções da política no Brasil para que ele seja usado", contou, ao Purepeople, no último dia 12. 

Quem também vai deixar o principal folhetim da TV Globo é Bruna Hamú, grávida de quatro meses. Sua personagem, Camila, irá estudar nos EUA para justificar sua saída da trama. Nessas alterações, histórias foram cortadas e a vingança de Isabela (Alice Wegmann) acabou adiada e a garçonete só vai reaparecer na primeira quinzena de janeiro, agora com a identidade de Marina, uma suposta irmã gêmea da jovem. Em seu retorno, ela vai culpar Tiago (Humberto Carrão), seu ex-namorado, pela sua tentativa de assassinato. 

Alegando haver falta de "gancho" nos capítulos, Silvio de Abreu assumiu a assinatura da trama. Pesquisas com grupos de telespectadores apontaram uma rejeição forte a Letícia (Isabella Santoni), além de insatisfação em relação aos vilões e mocinhos. Isso fez "A Lei do Amor" acelerar a narrativa