Entretenimento

Andressa Suita está grávida do primeiro filho do cantor Gusttavo Lima

Segundo assessoria de imprensa do cantor, eles serão pais de um menino

Por Ego 22/12/2016 00h45
Andressa Suita está grávida do primeiro filho do cantor Gusttavo Lima
Reprodução - Foto: Assessoria

Andressa Suita e Gusttavo Lima serão pais. E mais: a modelo espera um menino. É o primeiro filho dela e do cantor. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, Andressa está grávida de dois meses e meio e o casal está muito feliz.

Andressa afirmou que a gestação foi toda programada. "Sim, foi planejada. Estamos bem felizes, estávamos torcendo pra que fosse menino. Já me senti mãe desde o primeiro momento que soube. Vou ser uma mãe muito coruja, assim como a minha mãe é comigo e meus irmãos até hoje", afirmou a modelo.

"Estamos tão radiantes com esse presentão de Natal dado por Deus... #estamosgravidos", escreveu ela ainda em um post fofo no Instagram.

"Presente de Deus em nossas vidas, só nós sabemos o quanto sonhamos com esse momento... Vem que vem neném do papai", colocou Gustavo.

Andressa e Gusttavo estão juntos há cerca de quatro anos, com um rápido término no ano passado. Em dezembro de 2015 eles realizaram a união civil, com reunião íntima na casa do sertanejo, em Goiânia. Em setembro deste ano, aconteceu a cerimônia religiosa, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na mesma cidade. Finalmente, no dia 3 de outubro foi a vez da festa de arromba, na fazenda de Gusttavo, no município de João Pinheiro, em Minas Gerais. No mesmo mês, quando esteve no SPFW, Andressa revelou ao EGO que já estava tentando engravidar. "Estamos treinando", brincou, na ocasião.

A notícia foi dada primeiramente pelo jornalista Léo Dias, no programa "Fofocando", do SBT, e depois confirmada pela assessoria da modelo, que também revelou o sexo do bebê.