Entretenimento

21 de dezembro de 2016 00:40

'Rock Story': confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Gordo diz a Laila que Diana ainda não sabe que eles estão juntos

A Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Rock Story” que Alex e Júlia se encontram no salão de Vanda.

No capítulo 036, terça-feira, 20 de dezembro – Diana fica furiosa com a atitude de Léo contra Gui e pede um tempo para o rapaz. Júlia conta a Gui que Vanda a ameaçou. Gordo insiste para que Laila não abandone a música. Néia e Lázaro comemoram ao saber que Diana pediu um tempo para Léo. Júlia confessa a Edith que está fugindo da polícia. JF desiste de fazer parte da banda. Gordo manda Nanda pagar as despesas de Laila no hotel. Gilda tenta convencer Nicolau a deixar a banda. Romildo leva Vanda ao aeroporto. Néia chama a atenção de Yasmin por conta de seu rendimento na escola. Alex, Romildo e William festejam quando Vanda confirma que embarcou. Lorena avisa a Alex que não tinha nada na bengala de Vanda. Alex e Júlia se encontram no salão de Vanda.

No capítulo 037, quarta-feira, 21 de dezembro – Alex fica furioso ao saber que Vanda vendeu a mercadoria. Júlia consegue escapar de Alex, que a ameaça. Zac descobre que Yasmin será sua aluna. Diana diz que Gui está ficando dependente de Eva. Alex e Lorena se acusam mutuamente pelo fracasso do transporte da mercadoria. Diana sonda Vanessa para saber sobre Júlia. Gordo comenta com Nelson que não esqueceu que Laila o abandonou por outro homem. Haroldo inclui no cardápio o drink criado por Luana. Marisa avisa a Luana para ficar longe de Nicolau. Daniel avisa a Gui que o comprador quer a casa com os móveis dentro. Lorena sente raiva de Júlia. Diana recebe flores de Léo. Zac reclama de Yasmin para Tom. Diana sonda Júlia sobre seu envolvimento com Gui. Gui assina a venda da casa. Gui fica surpreso ao saber que o comprador da casa é Lázaro.

No capítulo 038, quinta-feira, 22 de dezembro – Gui se irrita com Lázaro. Gordo diz a Laila que Diana ainda não sabe que eles estão juntos. Vanessa conta a Diana e Gordo que Lázaro comprou a casa de Gui. Léo compra um anel para Diana. Lázaro diz a Diana que comprou a casa para defender a herança de Chiara. Gilda repreende Marisa. Luizão avisa a Haroldo que Luana recebeu uma proposta de trabalho. Lorena diz para Alex pra não importunar Julia. Gui declara seu amor por Júlia. Luana se entristece com o desdém de JF ao saber da sua proposta de emprego. Júlia confessa a Edith seu medo de reencontrar Alex. Eva interrompe a sessão de Gui e afirma que não está se sentindo bem. Diana visita Gui e tenta seduzi-lo. Diana vê Gui e Júlia se beijando.

No capítulo 039, sexta-feira, 23 de dezembro – Surpresa, Diana deixa a casa de Gui. Gui afirma a Júlia que contará para Chiara sobre seu namoro. Caio grava a banda tocando na rua e Gilda fica horrorizada quando vê Nicolau. Gordo fala do novo CD de Gui e Lázaro sente inveja do roqueiro. Diana é rude com Chiara. Diana tem uma ideia para se vingar de Gui e Júlia. Léo garante que Gui não lançará seu CD. Luana pensa em não aceitar a proposta de trabalho que recebeu para ficar com JF. Gilda briga com Nicolau. Lázaro afirma a Ramón que vai participar dos lucros do novo CD de Gui. Nanda sente ciúmes de Gordo com Laila. Gilda prende Haroldo na cama com algemas e chama um chaveiro para ajudar a soltá-lo. Romildo e William tentam intimidar Alex. Diana filma Júlia e Gui. Gilda e Haroldo flagram Marisa e Nicolau juntos. Diana mostra para Gordo e Chiara o vídeo em que Gui e Júlia aparecem como um casal.

No capítulo 040, sábado, 24 de dezembro – Chiara se decepciona com Gui. Gilda e Haroldo expulsam Marisa e discutem com Nicolau. Gordo critica Diana por ter magoado Chiara. Edith e Nelson defendem Júlia e Vanessa se irrita. Zac incentiva Gui a continuar com a gravação de seu CD. Marisa é demitida. Léo combina um encontro com Diana. Gui avisa a Gordo que não quer mais que Diana trabalhe em seu CD. Nicolau pede para seus pais readmitirem Marisa. Zac discute com Yasmim. Léo ouve os elogios de Nina e Miro ao CD de Gui e fica contrariado. Zac procura Chiara. Laila reage com despeito ao saber que Gordo financiará o lançamento do CD de Gui. Zac lembra que é preciso encontrar uma pessoa para ficar no lugar de JF e Gui se preocupa. Ramón vê Lázaro sair de casa à noite. Léo e Néia reclamam do CD de Gui. Tainá avisa a Gordo e Diana que o computador com o CD de Gui foi furtado.

No capítulo 041, segunda-feira, 26 de dezembro – Léo, Néia e Lázaro comemoram ao saber que o CD de Gui estava no computador roubado. Gordo avisa a Diana que as imagens da câmera não são suficientes para identificar o ladrão. Chiara rejeita Júlia. Tainá comenta com Gui que Lázaro e Léo estiveram na gravadora no dia do roubo. Nicolau avisa a Marisa que não conseguiu reverter sua demissão. Marisa está decidida a ter um filho de Nicolau. Tainá desconfia de que alguém da gravadora ajudou no roubo. Laila tenta tirar vantagem do roubo para fazer com que Gordo invista em seu DVD. Diana induz Chiara a sentir raiva de Gui e Júlia. Yasmin alerta Léo que a ideia de pedir a mão de Diana em casamento durante o show pode dar errado. Lázaro expulsa Gordo de sua casa. Gui vai à gravadora em busca de pistas. Diante de Gordo, Gui acusa Léo de ter roubado a gravadora.

No capítulo 042, terça-feira, 27 de dezembro – Léo e Gui discutem. Néia expulsa Gui e Gordo de sua casa. Yasmin reconhece o casaco de Léo na foto da pessoa que roubou a gravadora. Yasmin pergunta se foi a mãe quem roubou a gravadora. JF demonstra preocupação quando os amigos postam o clipe da banda. Gui tenta convencer JF a não desistir da banda. Lázaro fica magoado com as suspeitas de Diana. Lorena cobra o dinheiro a Alex. Haroldo e Gilda dispensam Marisa do aviso prévio. Gui avisa a Júlia que vai a Petrópolis com Gordo tentar recuperar as gravações no computador de Tainá. Marisa se faz de vítima para Nicolau. Lázaro diz a Diana que Néia pode ter sido a responsável pelo roubo da gravadora. Vanessa vê um cartaz no aeroporto com a foto de Júlia, que é procurada por tráfico. Nelson enfarta e Júlia o socorre. Júlia decide pagar a cirurgia para salvar o amigo. Zac avisa a Yasmin que não irá mais lhe dar aulas. Ao sacar o dinheiro para a cirurgia de Nelson, Júlia é reconhecida pelo gerente do banco como foragida da polícia.

No capítulo 043, quarta-feira, 28 de dezembro – Júlia consegue fugir do banco. Néia fica furiosa quando Diana insinua que ela pode ter sido a responsável pelo roubo na gravadora. Alex, Romildo e William planejam roubar a churrascaria. JF e os amigos da banda ficam surpresos ao ver o sucesso do clipe. Edith avisa a Júlia que Vanessa descobriu a verdade sobre ela. Néia dá um álibi falso para a polícia, dizendo que estava com Léo em casa na noite do roubo. Júlia pede a Vanessa que não revele a ninguém o seu segredo. Gui conta a Nicolau que o técnico não conseguiu recuperar os arquivos. JF decide permanecer na banda. O médico avisa que Nelson está fora de perigo. Lázaro pede a Ramon para confirmar o álibi que ele deu à polícia. Diana escuta a mensagem que Vanessa deixou no celular, dizendo que descobriu algo sobre Júlia. Gui mostra a Júlia uma nota sobre ela na internet. Nicolau flagra Romildo e William tentando roubar a churrascaria.

No capítulo 044, quinta-feira, 29 de dezembro – Marisa reconhece Romildo e aproveita para impressionar Nicolau. Romildo e William conseguem levar o dinheiro da churrascaria. Léo diz a Diana que não gostou da acusação contra sua mãe. Alex acalma Marisa, dando parte do dinheiro do assalto para a irmã. Gui revela a Eva que pensa em abandonar a carreira solo para promover a banda de Zac. Léo avisa a Lázaro que pedirá a mão de Diana durante o show. Astrid leva Chiara para visitar Gui. Gui se entristece por Chiara não querer falar com Júlia. Marisa avisa a Alex que a equipe de um telejornal quer entrevistá-la para falar do assalto. Gilda e Haroldo pedem desculpas a Marisa e a readmitem na churrascaria. Vanessa incentiva Júlia a gravar sua história em um vídeo. Gui anuncia aos integrantes da banda que eles irão cantar em um festival universitário. Diana flagra Gordo com Laila. Vanessa avisa a Júlia que entregará o pendrive com seu depoimento à polícia. Lorena descobre os planos de Júlia para denunciar Alex.

No capítulo 045, sexta-feira, 30 de dezembro – Lorena combina com Alex uma forma de impedir que Vanessa entregue o depoimento de Júlia à polícia. Romildo e William forjam um assalto para tentar roubar o pendrive de Vanessa . Lázaro conta a Néia sobre a intenção de Léo de pedir a mão de Diana em casamento no show. Gui não gosta de saber que Júlia gravou o depoimento. Vanessa conta a Júlia e Gui que sofreu uma tentativa de assalto, mas conseguiu entregar o pendrive na delegacia. Luana comenta com Marisa que pensa em não aceitar a proposta de emprego por causa de JF. Roberto diz a Nicolau que ele, em breve, precisará fazer novos exames. Diana fica abalada ao constatar o desprezo de Gui. Néia percebe que acabou tomando o suco de maracujá com o laxante que havia colocado para Léo. Léo pede Diana em casamento durante o show.

No capítulo 046, sábado, 31 de dezembro – Diana aceita o pedido de casamento de Léo, deixando Néia e Lázaro furiosos. Gui não gosta de saber que Léo será padrasto de Chiara e Júlia fica com ciúmes. Daniel avisa a Júlia que no inquérito do caso dela não há registro do vídeo que Vanessa entregou à polícia. William se oferece para levar a mercadoria para os Estados Unidos. Nicolau pergunta a Marisa se ela está com ciúme de Luana. Gilda se preocupa com Nicolau que decide seguir na banda. Vanessa critica a decisão de Diana de se casar com Léo. Lázaro avisa a Ramon que o casamento de Diana não irá acontecer. Zac recomenda Tom para dar aulas de História a Yasmin. Bianca consola Eva, que sofre por estar perdendo o marido. Néia conta a Lázaro seu plano para atrapalhar o noivado de Léo com Diana. Nelson deixa o hospital. Néia contrata Stefany como diarista para seduzir Léo. Zac é surpreendido pelas presenças de Jaílson, Du e Paçoca no festival. Júlia e Gui procuram Zac para a apresentação da banda no festival.

Fonte: Rede Notícia

Comentários

MAIS NO TH