Entretenimento

Atriz Giovanna Lancellotti posa sensual e conta que namorado não tem ciúmes

Por Yahoo 21/12/2016 10h23
Atriz Giovanna Lancellotti posa sensual e conta que namorado não tem ciúmes
Reprodução - Foto: Assessoria

Giovanna Lancellotti foi clicada só de lingerie para o projeto “Essa minha mulher”, do fotógrafo Elvis Moreira e recebeu muitos elogios ao compartilhar a foto no Instagram. A atriz, que está no ar em “Sol Nascente” e acaba de gravar a cena da primeira noite de sexo da personagem, Milena, revelou que o namorado, Gian Baldacconi, não tem ciúmes. “Ele entende e me apoia muito. É um superparceiro”, contou ela ao jornal “Extra”.

Giovanna Lancellotti também falou sobre a expectativa do público para a primeira noite de amor de Milena e Ralf. “Foi engraçado, pois tinha muita gente esperando por essa cena! Recebi muitas mensagens e por isso deu, sim, uma certa ansiedade. Mas foi muito tranquilo. Por se tratar de uma novela das seis, foi tudo bem romântico e detalhista. O Henri (Castelli) se tornou um grande amigo e parceiro de trabalho. Nos damos muito bem e isso ajuda em tudo quando fazemos um par romântico. Já tínhamos trabalhado juntos em ‘Gabriela’, em 2012”, explicou a atriz.

Sobre as cenas e fotos em que precisa ser sexy, Giovanna Lancellotti explicou que acredita que a sensualidade tem pouco a ver com a produção. “Existem várias situações em que me sinto assim e não tem a ver com produção. É possível se sentir sexy toda maquiada e produzida, linda. E também saindo do banho, com o cabelo molhado, despojada”, afirmou a atriz.

Giovanna contou que não precisa de produção para se sentir sexy (Reprodução/ Instagram)