Entretenimento

"Sol Nascente": Vem por aí! Loretta desconfia do envolvimento de Carol e Cesar

A ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) percebe o clima entre os amantes, na trama das seis

Por Purepeople 20/12/2016 11h52
'Sol Nascente': Vem por aí! Loretta desconfia do envolvimento de Carol e Cesar
Reprodução - Foto: Assessoria

Desde que foi obrigada a forjar uma tentativa de suicídio, Carolina (Maria Joana) está mudando seu comportamento, e não se mostra mais tão vilã, na novela "Sol Nascente". Porém, por mais transformações que a gravidez esteja provocando em seu caráter, o passado não muda, e a chegada de Mocinha (Nívea Maria) vai exigir que ela volte a ser atuante no golpe contra Alice (Giovanna Antonelli) e os Tanaka. Além disso, Loretta (Claudia Ohana) vai perceber o clima entre a gestante e Cesar (Rafael Cardoso), e fica desconfiada da relação dos dois. 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (21), na novela das seis, quando Cesar e Dona Mocinha, sua tia-avó, cobram de Carol seu envolvimento no plano, lembrando-a de que ela já recebeu bastante dinheiro pela parceria que eles fecharam. A moça, que a princípio queria abortar a criança e pressionava o amante para fugirem, agora parece mais envolvida pela ideia de ser mãe e genuinamente interessada na filha que espera, ainda que mantenha a farsa da paternidade da criança diante de todos. 

A desconfiança de Loretta começa no capítulo de sexta-feira (23), depois que ela aceita dar o divórcio a Vittorio (Marcello Novaes), desde que ele lhe pague uma generosa pensão, pois não pretende ter que trabalhar. Ao ver Cesar e Carolina interagindo, ela logo desconfia de que haja algum envolvimento entre os dois, coisa que nem Alice nem Mario (Bruno Gagliasso), que sempre suspeita do rival, jamais cogitaram.