Entretenimento

"Sol Nascente": Alice "acorda" e se une a Mario para desmascarar César

Por NoticiasdaTV 20/12/2016 11h43
'Sol Nascente': Alice 'acorda' e se une a Mario para desmascarar César
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de passar toda a trama de Sol Nascente sendo manipulada por César (Rafael Cardoso), Alice (Giovanna Antonelli) finalmente vai desconfiar do vilão. Nesta sexta-feira (23) vai ao ar a cena em que o executivo fará de tudo para convencê-la a não transferir as contas da empresa para outro gerente de banco, e a filha de Tanaka (Luis Melo) ficará intrigada. Ela procurará Mario (Bruno Gagliasso) para contar sobre sua suspeita e se unirá a ele na investigação contra César.

Ao saber que Felipe (Marcelo Faria) foi promovido a gerente da filial do banco em Arraial, Alice resolverá tirar a conta da empresa de Sócrates (Cláudio Mendes) e passar para ele, sem desconfiar que está atrapalhando o esquema de remessa de dinheiro ilegal de César.

O vilão ficará desesperado com a possibilidade de Felipe descobrir que Sócrates é seu comparsa e fará de tudo para convencer a executiva a mudar de ideia. Alice desconfiará da reação dele e resolverá se abrir com Mario.

O motoqueiro contará a ela que segue com sua investigação e acredita que César mandou Wagner (Felipe Mago) explodir os barcos da empresa. A essa altura da trama, César forjará uma gravação mostrando que ele estava em um bar no momento da explosão, mas Mario ressaltará que as imagens não provam a inocência do rival.

"Simplesmente porque o César não precisaria estar no píer na hora da explosão. Aliás, muito melhor que não estivesse mesmo. Mas ele pode muito bem ter sido o mandante e ter pago alguém para fazer o serviço sujo", dirá Mário. "Wagner?", perguntará Alice.

"O César foi caminhar e jantar naquele bar, naquela noite, justamente para ficar longe do local do crime e supostamente ter um álibi. Só que não. Acredita em mim, Alice, por favor. O César armou tudo e quem executou foi o Wagner. Que agora tá sendo acuado, ameaçado por ele", afirmará o mecânico.

Diante da teoria do amado, Alice resolverá se unir a ele para desmascarar o vilão. "Ok, Belo. Talvez você tenha razão. Talvez. Vamos investigar o César. Juntos", dirá ela, sem entender o motivo que levaria o vilão a querer destruir o patrimônio da empresa.

"Alice, sabe aquele tipo de pessoa que destrói para depois surgir como o salvador da pátria? Foi isso que ele fez. E conseguiu. Salvou a empresa da falência e deixou você e o seu pai eternamente gratos a ele", explicará Mario.

"Essa é a parte da sua lógica que eu não entendo, Belo. Desculpa, mas não consigo", rebaterá ela. "Posso dar uma sugestão? Se aproxima do César, não fica na defensiva. Dá corda pra ele se enforcar. Dá corda pro César e a verdade vai aparecer", aconselhará Mario.