Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Fausto chora após visita de Letícia. "Minha neta"

Por Purepeople 20/12/2016 12h11
Novela 'A Lei do Amor': Fausto chora após visita de Letícia. 'Minha neta'
Reprodução - Foto: Assessoria

Longe da influência nefasta de Tião (José Mayer), Letícia (Isabella Santoni) está se aproximando de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e dos Leitão, na novela "A Lei do Amor". E nos próximos capítulos da trama das nove ela vai protagonizar um momento comovente ao visitar Fausto (Tarcísio Meira). Depois de se manter imóvel durante a visita da neta, para manter a farsa de que não está se recuperando, o marido de Mág (Vera Holtz) deixa as lágrimas de emoção rolarem.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (20), quando Pedro se surpreende ao ver Letícia chegar à casa da família Leitão e anunciar: "Oi. Eu vim ver o meu avô!". O velejador a leva até o escritório em que Fausto fica instalado, na maca, e diz: "Pai, olha só quem veio te fazer uma visita, a Letícia. Filha da Helô (Cláudia Abreu), sua neta!".

 

Segurando a mão do avô, a jovem pergunta se ele entende o que ela diz, e Tiago (Humberto Carrão), que também está presente e não sabe do esquema armado para proteger Fausto, responde: "Acho que sim. Ele tá te olhando com muito carinho". Ela então diz: "Quem diria, né, doutor Fausto? Lembra da sua última festa de aniversário? Eu e o Tiago namorando, sem saber que éramos primos. Sem eu imaginar que o senhor fosse meu avô!". E Pedro sugere: "Agora você sabe que são avô e neta, e pode construir com o meu pai uma relação bonita daqui pra frente!".

Fausto diz 'minha neta' depois que Letícia vai embora

Letícia lembra que Fausto é seu único avó vivo, pois os pais de Helô morreram antes mesmo de seu nascimento. "Você não conheceu seus avós. Já eu fui criado por eles! Aproveita a chance e agradece por conhecer o doutor Fausto! Ele é o melhor avô que um neto pode ter!", Tiago comenta.

Pedro conta ao pai que Letícia está trabalhando com Tiago na tecelagem e nesse momento a moça pede para dar um abraço em Fausto. Ao se despedir, ela promete: "Eu volto pra te ver mais vezes, tá?". Fausto se controla até a jovem sair e depois deixa um lágrima de emoção escapar. Também comovido, Pedro declara: "A minha filha é linda, né, pai?" e ele responde, ainda com dificuldade: "Min... Minha... Neta".