Entretenimento

Assista aqui ás primeiras imagens de “Dois Irmãos”, nova minissérie da Globo!

Por Hugogloss 20/12/2016 12h29
Assista aqui ás primeiras imagens de “Dois Irmãos”, nova minissérie da Globo!
Reprodução - Foto: Assessoria

Já de algum tempo, a Globo reserva as primeiras semanas do ano para a estreia de séries e minisséries em seu horário nobre… São produções, geralmente, de número enxuto de capítulos e um cuidado estético primoroso. Pra nossa sorte, em 2017 não será diferente! Prova disso é a minissérie “Dois Irmãos” que o canal promete para 9 de janeiro.

Baseada no romance homônimo de Milton Hatoum, a trama gira em torno de Omar (Lorenzo Enrico/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e Yaqub (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond), gêmeos idênticos, mas separados pelo amor desmedido de uma mãe. É que Omar nasceu por último e com certa dificuldade para respirar… Preocupada com a suposta fragilidade do “caçula”, Zana (Gabriella Mustafá/Juliana Paes/ Eliane Giardini) passa a mimar o filho sem perceber que o outro, Yaqub vai sendo tomado pelo ciúmes e pelo rancor.

A profunda rivalidade entre eles levará a família de Zana e Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) ás ruínas, como vocês já devem imaginar… E um pouquinho de todo esse drama já pode ser assistido! O hugogloss.com que ama uma exclusividade traz pra vocês as primeiras imagens da minissérie:

Maravilhoso, não?! Assim como no livro, a trama de “Dois Irmãos” é ambientada em Manaus, narrada sob o olhar de Nael (Theo Kalper/ Rian Cesar/ Irandhir Santos), filho da índia Domingas (Sandra Paramirim/ Zahy/ Silvia Nobre), que trabalha na casa da família de Halim. É um olhar “periférico”, de quem sempre foi um membro renegado daquele clã singular, o que deixa a história ainda mais interessante…

Escrita por Maria Camargo e com direção artística de Luiz Fernando Carvalho, “Dois irmãos” será exibida de segunda a sexta, a partir de 9 de janeiro. Serão ao todo 10 episódios e a gente não vai perder de jeito nenhum!