Entretenimento

Timbalada faz primeira apresentação em Maceió com Millane Hora nos vocais

Grupo vem à capital depois que a alagoana foi anunciada na nova função

Por Tribuna Independente 17/12/2016 14h40
Timbalada faz primeira apresentação em Maceió com Millane Hora nos vocais
Reprodução - Foto: Assessoria

Alheios às polêmicas e rejeição (por parte dos fãs, com direito a vaias no show) ao nome da vocalista Millane Hora, os timbais do grupo Timbalada aportam hoje em Maceió para um sunset que promete esquentar a temperatura do público. A partir das 17h, o baiano Denny e a nova vocalista prometem um grande show para a abertura do verão do Café de La Musique Maceió. A abertura da festa ficará por conta do axé da banda Cannibal. Toninho Jucá promete um setlist que não vai deixar o público parado. “Ninguém vai nos segurar. Será um grande show, com a melhor vibe que as pessoas possam imaginar”, garantiu. Na sequência, subirá ao palco a banda Timbalada, que mostrará aos fãs timbaleiros o porquê dos 25 anos de sucesso Brasil afora. “Vai ser uma correria grande, iremos para Alagoas no dia 17 e, já no domingo, estaremos de volta à Bahia para mais um ensaio de verão. Mas isso é sinal de que a melhor estação do ano chegou, o que é maravilhoso. Maceió, prepare-se, estamos chegando”, disse o vocalista Denny.

Millane Hora, alagoana que agora compartilha os vocais da Timbalada com Denny, afirmou estar ansiosa para se apresentar em sua terra natal, pela 1ª vez, como a mais nova cantora da banda. “A ansiedade toma conta de mim porque estarei na minha Alagoas, lugar onde nasci. Felicidade me resume”, afirmou a artista.

A Timbalada será a principal atração do show de abertura do verão do Café de La Musique Maceió. “Vamos fazer um evento que ficará na história do Café. Reuniremos atrações maravilhosas, com gente bonita, serviços de qualidade e tudo isso no beach club mais charmoso do Brasil”, comemora o empresário André Normande, da Suprema Entretenimento, empresa que administra as festas no Café de La Musique Maceió.

O show será encerrado com o músico PV Melo, que levará um repertório sertanejo aos apreciadores desse estilo musical.

Verão timbaleiro

Com 25 anos de história, a Timbalada tem se renovado a cada ano, sempre com novas músicas e performances. Para este ano, a banda se repaginou com a chegada de uma mulher para também comandar os vocais, porém, mantendo sua essência já conhecida pelo grande público. “Quem entra na banda chega para agregar, fortalecer e enriquecer ainda mais a nossa musicalidade”, assegurou Denny.

Para este próximo verão, o palco dos ensaios será o Museu do Ritmo, que vai receber a Timbalada todos os domingos. “Todo ano é como se fosse o primeiro, sempre dá aquele frio bom na barriga, aquela ansiedade gostosa. A preparação no estúdio, a produção, tudo tem sido feito com muito amor. Estamos cuidando de cada detalhe para que as apresentações fiquem lindas pra vocês”, contou o vocalista.

Polêmica

Quanto a polêmica depois do anúncio do nome da alagoana (causou muita polêmica na internet e provocou vaias durante vários ensaios abertos da banda) para comandar os vocais da Timbalada, a banda diz apenas que fez audições e acha que o momento de transição provoca reações diversas. “Fizemos muitas audições, ouvimos diversas vozes e buscamos a que mais se encaixou nas nossas músicas e melodias, e ela conquistou esse posto. As pessoas estão acostumadas com uma formação e em uma transição isso é normal, o importante é que há muitos fãs que a acolheram e estamos trabalhando muito e ensaiando pra sempre oferecer o nosso melhor”, respondeu a assessoria da banda por email.