Entretenimento

17 de dezembro de 2016 15:57

Ex-BBB Renata d’Ávila posa em cenário paradisíaco da praia de Ipioca

Renatinha está aproveitando férias em resort na praia da capital alagoana

Renata d’Ávila levou a sério o conceito de sombra e água fresca durante sua Viagem para Alagoas. Na manhã deste sábado, 17, a ex-BBB compartilhou clique no Instagram em que aparece relaxando em resort localizado na Praia de Ipioca, localizada no litoral Norte da capital Maceió. Renatinha escolheu um maiô preto com decote generoso para aproveitar o belo dia de sol.

Renatinha mora em Belo Horizonte, mas sempre viaja para lugares incríveis como a Bahia, Pernambuco, Fernando de Noronha e até praias internacionais como Caribe e Grécia. Quem pode, pode!

Confira algumas fotos dela nesta viagem a Alagoas:

Me acabando nos docinhos aqui na @sweet_gateau ???????????????? Delícia!

Uma foto publicada por RENATINHA (@renatadavilah) em Dez 13, 2016 às 10:26 PST

Fim de tarde maravilhoso e abençoado ?????????????? @camarimfashionoficial

Uma foto publicada por RENATINHA (@renatadavilah) em Dez 13, 2016 às 2:13 PST

Bom diaaa p quem ama essa #energiasolar ???????????????? #vidadesereia #mermaid @camarimfashionoficial

Um vídeo publicado por RENATINHA (@renatadavilah) em Dez 14, 2016 às 5:22 PST

O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade! ?????????? @camarimfashionoficial

Uma foto publicada por RENATINHA (@renatadavilah) em Dez 14, 2016 às 5:40 PST

?????????????????? #goodvibesonly #followthesun

Uma foto publicada por RENATINHA (@renatadavilah) em Dez 14, 2016 às 2:22 PST

???? Bom dia ???????????? @camarimfashionoficial

Uma foto publicada por RENATINHA (@renatadavilah) em Dez 15, 2016 às 5:32 PST

Ahhh o verão! ???????????? @rakelsantanabeachwear ????

Uma foto publicada por RENATINHA (@renatadavilah) em Dez 15, 2016 às 2:29 PST

Praia da Sereia ???????????? #maceio #alagoas #vidadesereia #almasolar #followthesun ????????

Uma foto publicada por RENATINHA (@renatadavilah) em Dez 17, 2016 às 10:08 PST

Fonte: EGO