Entretenimento

Atriz Camila Silva revela beijo em Cauã Reymond em "Dois Irmãos"

Camila estreia na TV na minissérie que vai ao ar em janeiro, e gravou cenas de sexo com o ator

Por Ego 17/12/2016 00h47
Atriz Camila Silva revela beijo em Cauã Reymond em 'Dois Irmãos'
Reprodução - Foto: Assessoria

Camila Silva promete esquentar a telinha a partir de 9 de janeiro, quando estreia na carreira de atriz como a personagem Pau Mulato, da minissérie "Dois irmãos". Antecipando o que mostrará na TV em cenas quentes com ninguém mais ninguém menos que Cauã Reymond, ela fez seu primeiro ensaio sensual e foi clicada para o Paparazzo.

A paulistana contou como foi gravar com Cauã: "Os nossos personagens têm uma relação muito carnal e com uma pegada forte. O que rola com eles é algo de pele. Gravamos umas três cenas de sexo, mas não sei quantas vão ao ar. Teve sexo no rio, no meio do mato... Esse casal pegou fogo na trama."

E mais: Camila ainda deu detalhes dos beijos em Cauã. "O beijo técnico é só a posição que mostramos para a câmera, mas rolou língua, sim. Tem que passar verdade, né? Minhas amigas ficam loucas me perguntando como foi. Sempre respondo que foi profissional e respeitoso".

Antes de estrear como atriz, Camila já era uma personalidade do samba. Ela é rainha de bateria da Vai-Vai, em São Paulo, e musa da Mocidade, no Rio. Além do envolvimento profissional, ela é casada com o presidente da Vai-Vai, conhecido como Neguitão.

O marido, aliás, foi consultado antes dos cliques sensuais para o Paparazzo. "Assim como nas cenas mais quentes da série, como também para essas fotos, eu falei com ele antes. Ele não precisou me autorizar, mas me senti mais segura conversando, consultando. Não rolou ciúme, ele me disse para arrasar tanto na TV como neste ensaio (risos). Fiquei um pouco ansiosa quando soube que fotografaria de lingerie, mas agora estou tranquila", disse Camila.