Entretenimento

Site usa imagem da ex-BBB Paulinha para vender produtos emagrecedores

Livros com receitas de sopas prometem ao consumidor emagrecer 16 quilos em apenas cinco semanas

Por Diariogaucho 16/12/2016 11h00
Site usa imagem da ex-BBB Paulinha para vender produtos emagrecedores
Reprodução - Foto: Assessoria

A ex-BBB Paulinha Leitte, que tem chamado a atenção dos fãs após emagrecer mais de 40 quilos, está se incomodando com golpistas que têm aproveitado a sua imagem para vender remédios e receitas emagrecedoras.

Desta vez, a loira encontrou um site que oferece livros com receitas de sopas que prometem ao consumidor emagrecer 16 quilos em apenas cinco semanas.

— Fiquei chocada. Muita gente disse que comprou as sopas e que não chegaram. E eu sem entender nada, até ver o tal site — disse Paulinha.

  

Segundo o Extra, Paulinha pretende fazer uma denúncia contra o site na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet.

— Pelo visto, nem as receitas chegam ao consumidor. Vou prestar queixa.

No programa divulgado pelo site, cujo domínio é no Brasil, o consumidor paga R$ 127 por cinco livros de receitas milagrosas e ganha mais três de bônus. 

— Só que pelo jeito ficam com o dinheiro. Tem até gente que faz perfil meu para vender isso — alerta Paulinha.

 Foto: Reprodução

Essa não é a primeira vez que a ex-BBB é vítima de golpistas que vendem milagres para perder peso.

— O primeiro foi um internacional que vendia um remédio. Meu advogado até tentou entrar com uma ação, mas as propagandas estavam no Facebook e eram direcionadas para sites fora do Brasil.

Há cerca de seis meses, a loira fez um post em seu perfil no Instagram desmentindo uma marca que usava a sua imagem para divulgar um produto emagrecedor:

" NÃO USEM... Eu já postei isso, mas não para de receber diret de várias pessoas, me perguntando por quanto tempo tomei, e outras pior, dizendo que compraram pq viram que eu usei, tô REVOLTADA ???? acabei de receber mais de 20 fotos desta aqui, este tal produto "emagrecedor" GogiPro EU NUNCA FIZ USO, NUNCAAAA, já entrei Contra eles, vamos aguarda, portanto está propaganda e uma mentira, eu fico abismada como existe gente mal intencionada, pior é que está no site do tal produto.... Aonde vamos parar????????" #MuitaCaraDePau #PropagandaEnganosa #IssoMeRevolta #NaoUsem

 

 

Paulinha mantém a silhueta fininha há quase três anos Foto: Reprodução / Instagram