Entretenimento

Nos próximos capítulos! Diana flagra Gui e Júlia aos beijos e decide se vingar

A diretora artística da Som Discos filma o ex-marido com a professora de balé e mostra o vídeo para Chiara (Lara Cariello), na trama das sete

Por Purepeople 16/12/2016 12h41
Nos próximos capítulos! Diana flagra Gui e Júlia aos beijos e decide se vingar
Reprodução - Foto: Assessoria

O namoro secreto de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) já foi descoberto por Zac (Nicolas Prattes) e em breve também não será segredo para Edith (Viviane Araújo), na novela "Rock Story". Mas diferentemente deles, quando Diana (Alinne Moraes) vir o ex-marido aos beijos com a professora de balé de sua filha, vai ficar tão furiosa que seu primeiro desejo será o de vingança. A fim de prejudicar o roqueiro ela o filma com a namorada e mostra as imagens para Chiara (Lara Cariello), que fica decepcionada com o pai. 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (22), quando Diana, depois de pedir um tempo no namoro com Léo Régis (Rafael Vitti), visita Gui para tentar seduzi-lo. A essa altura da trama ela já estará desconfiada por ter encontrado Júlia na casa do ex ao aparecer por lá de surpresa, mas ainda assim fica surpresa quando se depara com o casal aos beijos e vai embora, chocada. 

Preocupado com as consequências do flagra, conhecendo o temperamento da ex-mulher, Gui diz a Júlia que vai contar logo para Chiara que eles estão namorando. Só que, paralelamente, Diana tem uma ideia para dar o troco no casal. A loira grava em seu celular imagens do músico com a bailarina e mostra para Gordo (Herson Capri) e para a filha, sabendo que a menina vai ficar decepcionada por ter sido enganada pelo pai. O dono da Som Discos, porém, critica a atitude da diretor artística, que só pensou na vingança, não levou a mágoa causada em Chiara em consideração.

Gui sofre uma nova sabotagem

Além da situação toda com Chiara, Gui ainda vai enfrentar uma grande dificuldade que pode prejudicar muito sua carreira. O computador e um HD externo contendo todo o material gravado para seu novo disco serão roubados da gravadora, no fim do capítulo de sábado (24). Além de Lázaro (João Vicente de Castro) e Léo Régis (Rafael Vitti), seus rivais declarados, também Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Laila (Laila Garin) serão apontadas como suspeitas da autoria do roubo.