Entretenimento

Netflix divulga trailer do especial de Natal de “Sense8?; assista o vídeo

Por Hugogloss 16/12/2016 13h24
Netflix divulga trailer do especial de Natal de “Sense8?; assista o vídeo
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de um bom tempo, os sensates estão prestes a voltar para nossas vidas! A Netflix divulgou nesta sexta (16) o trailer do especial de Natal de “Sense8″, que serve como um aperitivo para a segunda temporada da série, que só estreia no ano que vem.

Como vemos na prévia, os 8 protagonistas estão de volta a seus mundos, mas lidam com novas ameaças enquanto celebram a chegada das festas de fim de ano. Embalado pela música “Hallelujah”, o trailer mostra que Nomi (Jamie Clayton), Riley (Tuppence Middleton), Will (Brian J. Smith), Sun (Donna Bae), Kala (Tina Desai), Wolfgang (Max Riemelt), Capheus (Toby Onwumere) e Lito (Miguel Ángel Silvestre) continuam mais conectados do que nunca. Assista:

Que baphooooo!! A segunda temporada de “Sense8″ teve que ser adiada devido ao extenso cronograma de gravações em diversos países, e pela troca do ator que interpreta Capheus.

O especial de Natal de “Sense8″ terá duas horas de duração e estará disponível no serviço de streaming no dia 23 de dezembro. Já a segunda temporada da série estreia em 5 de maio de 2017.