Entretenimento

Bruna Marquezine diz que vida mudou após terapia: "Todos deveriam fazer"

Em entrevista à revista "Quem", atriz falou de sua relação com a família e com a religião

Por Purepeople 16/12/2016 11h53
Bruna Marquezine diz que vida mudou após terapia: 'Todos deveriam fazer'
Reprodução - Foto: Assessoria

Bruna Marquezine teve um ano para lá de intenso com o sucesso de sua personagem sensual em "Nada Será Como Antes" e com os rumores de reaproximação do jogador Neymar. Em entrevista à revista "Quem", a atriz disse que contou com uma ajudinha para tocar a vida.

"Comecei a fazer terapia de verdade neste ano e não viverei mais sem. Acho que todos deveriam fazer", recomendou ela, comparada com Beyoncé quando a cantora era mais nova. Segundo Bruna, sua terapia antes de procurar um psicólogo era a religião. "Sempre tive como base a relação com a família, que é muito importante para mim, e a minha fé. A minha terapia era a minha fé", contou. 

Outro ponto alto do ano de Marquezine foi o envolvimento com uma ONG de crianças refugiadas. A atriz viajou para o Líbano e doou sua atenção à causa. "No Líbano não existem campos oficiais de refúgio", explicou ela em um dos vídeos postados em seu Snapchat, onde compartilhou detalhes da viagem beneficente. 

No quesito alimentação, Bruna passou a se alimentar de forma mais saudável e aderiu a um estilo de vida vegetariano, apesar de não abrir mão da comida japonesa. "A pele melhorou muito, eu fiquei com mais energia, mais ânimo e o intestino também melhorou muito. Em festa não vai ter sempre uma opção vegetariana saudável. Vai ter pão, uma massa, docinho (risos). Massa é gostoso demais, então tem que tomar cuidado. Eu amo doce... Como eu gosto de doce. Eu gosto de bebida doce, refrescante", contou em entrevista.