Entretenimento

"A Lei do Amor": Tiago tem alucinações com Isabela após "despedida" em sonho

Herdeiro dos Leitão acredita ter tido seu último encontro com a garçonete. "Foi muito real, tio!", diz o rapaz para Pedro (Reynaldo Gianecchini)

Por Purepeople 16/12/2016 12h52
'A Lei do Amor': Tiago tem alucinações com Isabela após 'despedida' em sonho
Reprodução - Foto: Assessoria

Isabela (Alice Wegmann) surge para Tiago (Humberto Carrão) e o deixa perturbado nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". A aparição da garçonete será em sonho, e o herdeiro dos Leitão vai para Ilhabela, onde viu a jovem pela última vez. Por lá, ele acaba tendo delírios na praia. As informações são do colunista de TV Daniel Castro. 

O sumiço de Isabela continua mexendo com os nervos de Tiago. Prova disso é que depois de ter certeza que a viu na estrada e quase se acidentar de moto, o rapaz reencontra a ex em sonho. Ele aparece com roupas brancas na praia, seguindo as pegadas da garota, até encontrá-la. 

"Isabela!", grita ele, mas a garçonete continua andando e não vai ao seu encontro. Tiago desperta em seguida, com o coração acelerado, procurando Isabela pelo quarto. Na sequência, ele conta a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que viu a ex em sonho e que acredita ter sido uma "despedida".

"Foi muito real, tio! Era a Isabela na minha frente, se despedindo de mim", diz ele. "Você devia encarar esse sonho como um sinal de que é hora de encerrar esse capítulo e tocar para frente a sua vida", aconselha o arquiteto. Psicologicamente abalado, o neto de Mág (Vera Holtz) não consegue esquecer o assunto e vai para Ilhabela.

Na praia, ele lembra os momentos junto com a garçonete, que o culpará pelo seu atentado - sem saber que o responsável pela tentativa de assassinato é Tião (José Mayer) -, e tem alucinações e febre durante uma tempestade. Ao saber do paradeiro de Tiago, Letícia (Isabella Santoni) vai atrás do primo para dar apoio. Ela o encontra e é surpreendida com um beijo do rapaz, que não lembrará de nada no dia seguinte.