Entretenimento

A Lei do Amor! Pedro chora ao ser chamado de pai por Letícia: "Minha filha amada"

Por NoticiasdaTV 16/12/2016 12h48
A Lei do Amor! Pedro chora ao ser chamado de pai por Letícia: 'Minha filha amada'
Reprodução - Foto: Assessoria

A redenção de Letícia (Isabella Santoni) será concluída com um momento emocionante entre ela e Pedro (Reynaldo Gianecchini). No capítulo do dia 26 de A Lei do Amor, a patricinha defenderá a mãe, Helô (Cláudia Abreu), de um novo ataque de Tião (José Mayer) e chamará o velejador de pai pela primeira vez. Com lágrimas nos olhos, ele a abraçará. "Minha filha amada", dirá.

A cena acontecerá durante a festa de 18 anos de Ana Luiza (Bianca Müller). Helô, Letícia, Tião e Edu (Matheus Fagundes) estarão na casa dos Leitão por conta da comemoração. A galerista levará os filhos ao quarto de Pedro para mostrar o projeto que o arquiteto fez para a futura casa deles e revelará que pretende engravidar do amado.

Os herdeiros darão total apoio à mãe. Tião, que estará ouvindo a conversa escondido, entrará no dormitório e mandará os filhos saírem para ele falar a sós com a ex-mulher.

"Um filho! Isso e? o que eu chamo de uma noti?cia alvissareira! Saiam daqui! Eu preciso ter uma conversa com sua ma?e! Na?o ouviram o que eu disse? Saiam daqui voce?s dois", ordenará o banqueiro. "Eu na?o vou deixar minha ma?e sozinha com voce?", protestará Edu.

Letícia também vai peitar o pai de criação. "Eu tambe?m vou ficar, Tia?o", falará ela. "Voce? na?o devia alimentar expectativas da Leti?cia e do Edu pra frustra?-los depois! Nunca mais voce? vai poder ter filhos! Na?o depois daquela gravidez tuba?ria, na?o na sua idade, Helo?", gritará o mau-caráter.

Expulso com o rabo entre as pernasHelô mandará o ex-marido não se meter na sua vida. "Sua vida sempre me dira? respeito! Voce? e? ma?e dos meus filhos! Se tiver uma gravidez de risco...", esbravejará ele, que será interrompido por Letícia .

"Na?o seja falso! Voce? so? quer torturar a minha ma?e", vai disparar ela. Pedro flagrará a discussão e já entrará no quarto voando em cima do rival. Ele o chacoalhará pelos braços. "Deixe a minha mulher em paz! Ou quer que eu te deixe de joelhos novamente? So? que desta vez, vou ter muito menos cleme?ncia, pode ter certeza", ameaçará o arquiteto.

Cheio de ódio, Tião se mandará dali. Helô, então, contará o que aconteceu e que os filhos a defenderam. "Esta? tudo bem com voce??", perguntará Pedro a Letícia. "Tudo, pai", responderá ela. "Voce? me chamou de pai?", questionará o velejador, sem acreditar no que ouviu. "Mas e? isso que voce? e?. Meu pai", responderá a jovem.

Emocionado, ele abraçará a filha e dirá: "Minha filha... Minha filha amada", balbuciará, antes de começar a chorar diante de todos.