Entretenimento

Pitt implora para ver filhos no Natal, mas Jolie acha que "crianças não estão preparadas"

Fonte próxima ao ator afirma que ele estaria frustrado com as restrições impostas por Jolie

Por Globo 15/12/2016 13h26
Pitt implora para ver filhos no Natal, mas Jolie acha que 'crianças não estão preparadas'
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Brad Pitt estaria tendo bastante dificuldade para convencer sua ex-esposa, a atriz Angeina Jolie, a deixar que ele veja seus filhos no Natal. A informação foi noticiada pela revista US Weekly.

Uma fonte da publicação próxima à família afirmou que mesmo Pitt não acredita mais na possibilidade de encontrar com as seis crianças no dia 25 de dezembro. “Na avaliação da Angelina as crianças ainda não estão preparadas”, disse o contato da revista.

De acordo com a fonte, Pitt teria visto os seis filhos apenas quatro vezes desde o mês de setembro, em encontros de não mais que uma hora. Os encontros teriam sido sempre na presença de terapeutas indicados por Jolie. Crescem as expectativas para que a guarda das crianças vire uma batalha jurídica de longa duração e longas proporções públicas.

O contato da revista ainda informou que Pitt estaria cada vez mais triste e frustrado com as imposições e restrições vindas por parte de sua ex. Ele teria pedido entre 30 e 60 minutos a mais com as crianças, mas os advogados de Jolie teriam voltado a negar a demanda. Pitt e Jolie são pais de Maddox (15 anos), Pax (13 anos), Zahara (11 anos), Shiloh (10 anos) e os gêmeos de 8 anos Knox e Vivienne.