Entretenimento
Iara Ferreira, de Santa Catarina, vence o Musa do Brasil; confira as fotos
Segundo lugar ficou com a representante de Sergipe, Monique Coelho, e o terceiro lugar com Skarlett Rosendo, de Goiás
Iara Ferreira, representante de Santa Catarina, foi eleita a Musa do Brasil 2016 na noite dessa terça-feira, 13, em São Paulo. A candidata era uma das favoritas e tem medidas de causar inveja - menos de 10% de gordura corporal, 57kg, 160m de altura, 100cm de bumbum, 62cm de cintura e 300ml de silicone em cada seio.
"Eu tinha uma expectativa grande, porque me preparei por um ano, me dediquei muito, treino intenso, dieta. Estou muito feliz", comemorou ela, que acredita que seu diferencial foi o sorriso e o carisma. "A parte do meu corpo que mais gosto é meu bumbum".
A modelo espera agora conseguir o sonhado 'lugar ao sol' no mundo das celebridades. "Quero ser famosa. O que aparecer de legal de trabalho de publicidade, propaganda, quero fazer. Estou entrando de corpo e alma", assumiu ela, que posaria nua por um bom cachê e que está solteira.
O segundo lugar ficou com Monique Coelho, de Sergipe - que estava com o look mais barato do evento, de cerca de R$ 330 -, e o terceiro com Skarlett Rosendo, de Goiás. "Estou muito feliz e muito surpresa. Modéstia à parte achei justo, estou honrada de ficar em segundo lugar", disse Monique. "Ei achei o máximo, fiquei surpresa, porque tinham meninas muito lindas", afirmou Skarlett.
Musa Simpatia e Revelação
Além dos três primeiros lugares, duas candidatas receberam faixas. Renata Alves, de Goiás, que chamou a atenção com um superdecote, foi eleita a Musa do Brasil Simpatia por votação de todas as concorrentes.
"Eu acho que eu era a mais extrovertida, mas é característica do nordestino. Interagia muito com as meninas. Sabia que elas iriam votar em mim. Fiquei muito feliz. Ter representado o Ceará já foi uma vitória", disse ela, que já foi Miss Bumbum Ceará e que não concordou com o resultado da campeã: "Ela sempre se achou 'a mais'. Não tem porte de musa. Tinham meninas mais bonitas e competentes".
Já Kamilla Covas, do Amazonas, recebeu a faixa de Musa do Brasil Revelação - escolhida pela organização do concurso, como a menina que mais se destacou na mídia e se dedicou durante a competição. "Estou muito grata", disse ela, que estava com uma peruca, pois raspou os cabelos para doá-los. Ex-bailarina do "Faustão", Kamilla espera voltar à televisão: "Quero ser assistente de palco de algum programa, estou vendo as propostas".Empate e votos 'ao vivo'
A final do Musa do Brasil inovou e provou que o concurso não é comprado. A votação das três finalistas foi feita 'ao vivo', com os jurados dando as notas em alto e bom som para cada candidata. "É um método inédito, mais transparente impossível. Acho que é o primeiro concurso que faz isso", explicou Eduardo Graboski, idealizador do evento.
O primeiro e o segundo lugar foram decididos por uma nova votação, já que houve empate entre as candidatas.
Skarlett Rosendo e Monique Coelho no concurso Musa do Brasil
Skarlett Rosendo, Iara Ferreira e Monique Coelho no concurso Musa do Brasil
IMAGENS: EGO
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025