Entretenimento

Zezé Di Camargo não está falando com a filha Wanessa após polêmica: "Dói"

Sertanejo deu entrevista em programa de TV e contou que relação com herdeira ficou abalada

Por Purepeople 12/12/2016 14h28
Zezé Di Camargo não está falando com a filha Wanessa após polêmica: 'Dói'
Reprodução - Foto: Assessoria

Sempre polêmico em suas declarações, Zezé Di Camargo contou que rompeu com a filha Wanessa no programa "Conexão Repórter", do SBT, exibido na madrugada desta segunda-feira (12). "A gente não está se falando", disse o sertanejo após ser questionado pelo apresentador sobre a atual convivência com herdeira.

O músico, no entanto, respondeu como se sentia em relação ao fato. "Sempre dói, né?", admitiu o namorado de Graciele Lacerda, alvo de críticas por causa do relacionamento com o cantor. Zezé também comentou a agressão que a jornalista sofreu por Wanessa. "O que eu olhei, estava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava muito braba, toda descabelada, descalça", lembrou ele, relatando ainda as palavras usadas pela primogênita: 

"Você roubou o meu pai da minha mãe, essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro, alguém levou ela pra lá. Porque eu separei na hora. Saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus, pegou a Wanessa e levou. Houve essa agressão, puxão de cabelo". 

Além disso, Zezé ressaltou que não houve traição contra Zilu Godoi, que rebateu o artista sobre casamento aos 19 anos. "Não teve traição. Assim que aconteceu, eu sentei com ela e contei o que tinha acontecido. Ela começou a chorar, perguntar 'onde foi que eu errei?'. Eu disse: 'você não errou em nada, eu assumo a culpa de tudo. Eu que fui atrás, eu que me encantei por uma pessoa, eu que me apaixonei...", relatou o filho de Francisco, que já pediu o fim das polêmicas em família. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Zezé e Wanessa não foi encontrada para comentar o assunto.