Entretenimento

Marquezine é a brasileira mais seguida no Instagram e Anitta supera Madonna

Por Globo 12/12/2016 11h07
Marquezine é a brasileira mais seguida no Instagram e Anitta supera Madonna
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualmente, não são os álbuns vendidos nem a quantidade de fã-clubes que apontam quais são os artistas mais populares: são as redes sociais, e principalmente o Instagram, que funcionam como termômetro para ver quem influencia mais. Por isso, o EXTRA selecionou algumas celebridades com milhões de seguidores e destacamos algumas curiosidades.

Bruna Marquezine é a celebridade feminina mais seguida no Brasil, com 17,5 milhões de seguidores. Por aqui, ela perde apenas, veja só, para o seu namorado, Neymar(63,1 milhões), e Ronaldinho Gaúcho (18,5 milhões). A foto mais curtida da atriz é esta em que aparece com um look rosa que usou num evento de moda.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Foto mais curtida de Bruna Marquezine Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

 

 

 

Mas a situação não está assim tão confortável para a atriz: logo atrás dela vem Anitta (16,3 milhões) e Marina Ruy Barbosa (16,1 milhões). A ruiva, por acaso, tem a mesma idade que Bruna, e é bem mais assídua na rede social. Com mais de 400 mil curtidas, a foto favorita de seus seguidores é uma em que ela aparece na Cerimônia de Abertura da Olimpíada Rio 2016.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Foto mais curtida de Mariana Ruyu Barbosa Foto: Reprodução/ Instagram

 

Mas se Anitta é a vice campeã no Brasil, ela tem outro motivo para se orgulhar: ela tem o dobro de seguidores de Madonna (8,4 milhões). Uau! E claro que o corpo da cantora ganha destaque entre as publicações mais curtidas. No topo está uma foto que ela aparece de calcinha e sutiã.

 

 

 

Foto mais curtida no perfil de Anitta Foto: Reprodução/ Instagram

 

E a Poderosa ganha também de Ivete Sangalo (13,3 milhões) que, por sua vez, supera Claudia Leitte (11,1 milhões). A foto mais curtida da ex-Banda Eva, porém, não é uma iamgem dela. Foi a homenagem a Domingos Montagner que seus fãs mais gostaram.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Foto mais curtida de Ivete Sangalo Foto: Reprodução/ Instagram

 

Entre os meninos da música, Luan Santana (11,9 milhões) domina, mas apenas três milhões de seguidores o separam de Lucas Lucco (11,6 milhões). Wesley Safadão, que ganhou destaque nacional nos últimos dois anos, está chegando perto (10 milhões).

No perfil do intérprete de “Meteoro”, a foto mais curtida é a que mostra o beijinho dele na bochecha da youtuber Kéfera. Ela, aliás, apresenta números de estrela, com 9,4 milhões de seguidores.

 

Foto mais curtida de Luan Santana

 

 

 

Foto: Reprodução/ Instagram