Entretenimento

Jolie quer "cortar" Brad Pitt da vida dos filhos e batalha pela guarda se intensifica

Fonte próxima à família afirma que Pitt estaria pronto para uma batalha contra a ex

Por Globo 12/12/2016 15h36
Jolie quer 'cortar' Brad Pitt da vida dos filhos e batalha pela guarda se intensifica
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Angelina Jolie quer “cortar” em definitivo o seu ex-marido, o ator Brad Pitt, da vida de seus filhos. De acordo com o site Hollywood Life, a batalha pela guarda das crianças está cada vez mais intensa e Jolie estaria empenhada em afastar de vez o astro das seis crianças. No momento, Pitt tem direito a visitas aos filhos apenas uma vez por semana, mas com a presença de terapeutas.

“Ela está muito chateada e não imaginava que o Brad lutaria tanto pelas crianças”, afirmou uma fonte da publicação próxima à família. “Ele tem dito que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para passar o maior tempo possível com as crianças. Ele não vai deixar que a Angelina faça o que quiser”, disse o contato do site.

O Hollywood Life ainda afirma que Angelina estaria alegando que Pitt traumatizou os filhos por conta de sua postura agressiva e irresponsável. Quando o divórcio das celebridades foi anunciado, Jolie teria ficado irritada com uma suposta agressão do ator em seu filho mais velho Maddox. “Ele é o pai delas e quer o direito de ver as crianças. Vocês ainda não viram nada, essa história vai ficar muito mais pesada”, prometeu a fonte do site.