Entretenimento
Tati Quebra Barraco sofre ataques nas redes sociais após morte do filho
A dor da perda de um filho não é o único problema de Tati Quebra Barraco no momento. A assessoria da funkeira divulgou, na noite deste domingo (11), uma nota repudiando as mensagens de ódio destinadas à cantora logo após a morte do seu filho, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, assassinado durante operação da Polícia Militar na Cidade de Deus.
“Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho”, diz o texto.
A funkeira já havia falado sobre o assunto em seu Twitter. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar".
A nota divulgada questionava, ainda, a suposta troca de tiros a que o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus atribiu a morte do rapaz. "Esperamos que a verdade - sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu - chegue à tona e que os responsáveis por registrarem/divulgarem fotos indevidas/desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto".
Por fim, a assessoria agradeceu o apoio recebido dos fãs.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




