Entretenimento

"Rock Story": Fique ligado! Diana humilha Zac: "Ninguém te quer, moleque"

Por NoticiasdaTV 07/12/2016 12h25
'Rock Story': Fique ligado! Diana humilha Zac: 'Ninguém te quer, moleque'
Reprodução - Foto: Assessoria

Diana (Alinne Moraes) despejará sua raiva em Zac (Nicolas Prattes) e o humilhará no capítulo da próxima segunda-feira (12) de Rock Story. A diretora artística encontrará o filho de Gui (Vladimir Brichta), os dois discutirão e ela dirá que nem a própria mãe quis o garoto.

Desde que passou a viver com Gui, Zac virou também um parceiro para o pai tentar desvendar o mistério da música roubada, e Diana encarará o garoto como rival. "Você é uma cobra que o Gui está criando dentro de casa", dirá a loira ao encontrar o garoto na escola.

Zac se assustará com a agressividade de Diana e reagirá. "Quem é você para me esculachar? Você traiu meu pai com o cara que roubou a música dele", retrucará o garoto, acusando Léo Régis (Rafael Vitti) pelo roubo da canção.

Para humilhar Zac, Diana atacará a mãe do garoto. "A Mariane é tipo filme de terror! Imagina, ela só parou de perseguir o Gui quando ele deu queixa na polícia!", dirá ela. "Isso é mentira, você está inventando!", rebaterá o filho do roqueiro.

"Pensa uma coisa: nem aquela doida te aguentou. E o Gui só está com você porque um juiz obrigou! Ninguém te quer, você é um problema na vida de todo mundo, moleque", finalizará Diana.