Entretenimento

Namoro de Larissa Manoela e João Guilherme acabou por ciúme da atriz, dizem fãs

Por Purepeople 07/12/2016 13h55
Namoro de Larissa Manoela e João Guilherme acabou por ciúme da atriz, dizem fãs
Reprodução - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (07), surgiram rumores de que a causa do término do relacionamento de mais de um ano de Larissa Manoela e João Guilherme Ávila seria ciúme por parte da atriz. De acordo com amigos e fãs do casal, Larissa, que comemorou sete milhões de seguidores no início da semana, teria ficado chateada ao saber que o namorado esteve em uma festa sem ela. 

Ainda sobre o assunto, admiradores da dupla contaram que a atriz não gostou de ver fotos e vídeos do filho do cantor Leonardo com amigas do colégio na comemoração que aconteceu no interior de São Paulo. Dias depois, João e Larissa se encontraram e decidiram colocar um ponto final no relacionamento. 

Procurada pelo Purepeople, a assessora de imprensa de João Guilherme disse que a informação não é verdadeira. "Nada disso confere. Os dois se gostam e se respeitam muito. Só decidiram seguir caminhos diferentes". Já a representante de Larissa optou por não se manifestar. Disse que tudo já tinha sido esclarecido no post que a atriz fez em seu instagram, ao anunciar o fim do relacionamento.

Kiria Malheiros nega ser pivô de fim de relacionamento

Kiria Malheiros viu seu nome envolvido no término do namoro de João Guilherme e Larissa Manoela. Ela foi apontada como pivô da situação. Procurada, a representante de Kiria negou um possível relacionamento entre ela e o artista. De acordo com ela, os dois se conheceram durante um dia de testes para um filme que, por coincidência, tem Larissa Manoela no elenco. "Isso não tem nada a ver, Kiria tem só 12 anos e não está namorando. Eles só foram fazer um teste juntos, não passou disso", disse ela, deixando claro que o longa não é o mesmo que está sendo gravado com Larissa e Ingrid Guimarães, "Fala Sério, Mãe".