Entretenimento

Aos 15 anos, atriz novata de "Dois irmãos" revela que só beijou na boca na TV: "Sou BV"

Por Globo 07/12/2016 11h19
Aos 15 anos, atriz novata de 'Dois irmãos' revela que só beijou na boca na TV: 'Sou BV'
Reprodução - Foto: Assessoria

A novata Monique Bourscheid, que interpretará Lívia, personagem que será de Bárbara Evans na fase adulta da minissérie "Dois irmãos", viveu a experiência de beijar na boca pela primeira vez somente dentro de um estúdio de TV. É que jovem de 15 anos nunca teve um namorado e, como ela mesma diz, ainda é "BV (boca virgem)""Dei o meu primeiro beijo no ano passado, durante as gravações da minissérie, e foi um selinho no Enrico (um dos gêmeos que interpretam os personagens de Cauã Reymond na fase adulta). Foi tranquilo, a gente já se conhecia dos ensaios", conta ela, que de lá pra cá segue sem querer namorar."O meu foco é a minha carreira de modelo e atriz. Não quero desviar desse caminho. Todas as minhas amigas já beijaram na boca ou namoram, mas optei por não pensar nisso agora, e elas respeitam a minha decisão".

A atriz é um dos rostinhos que serão revelados na minissérie dirigida por Luiz Fernando Carvalho, que estreia 9 de janeiro, na Globo. Ela foi descoberta por um produtor de elenco por conta do canal que tem no Youtube sobre moda e beleza. Sucesso nas redes sociais, Monique diz que não vê semelhança física nem com Bárbara Evans nem com Angelina Jolie, de quem já foi apontada como a sósia mirim brasileira. "Todo mundo costuma comparar a gente, mas eu não me acho tão parecida com elas".

Atores namoram

Enquanto Monique prefere não pensar em pretendentes por enquanto, os gêmeos Enrico e Lourenzo Rocha, que interpretam seus pares românticos na minissérie, nem se lembraram quando beijaram na boca pela pela primeira vez. "Faz tanto tempo que nem sei", conta Lourenzo, o mais falante dos irmãos. Ao contrário da atriz, os rapazes de 14 anos são comprometidos e namoram sério desde novinhos.

Monique com os gêmeos, Enrico e Lourenzo Foto: Reprodução/Instagram

Monique será Lívia, na segunda fase de "Dois irmãos" Foto: TV Globo