Entretenimento

"Rock Story": Vem aí! Léo Régis fica depressivo após término de namoro com Diana

Depois de flagar o beijo da namorada em Gui (Vladimir Brichta), o cantor fica trancado em um quarto escuro

Por Purepeople 06/12/2016 12h30
'Rock Story': Vem aí! Léo Régis fica depressivo após término de namoro com Diana
Reprodução - Foto: Assessoria

Parece que o plano de Léo Régis (Rafael Vitti) em oficializar a união com Diana (Alinne Moraes) vai por água abaixo nos próximos capítulos da novela "Rock Story". É que astro teen vai ficar bastante abalado ao ver sua namorada aos beijos com Gui (Vladimir Brichta), cantor que tentará fazer sucesso com a boyband do filho. Após o flagrante, ele decide terminar o relacionamento com a executiva de vez. 

Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", desta segunda-feira (5), o irmão de Yasmin (Marina Moschen) vai ficar mexido com flagrante do beijo e, com isso, rompe o romance com a executiva. Mas o término não vai fazer bem ao jovem que decide ficar trancado em um quarto escuro. Sabendo do estado do ex-namorado, Diana vai procurá-lo para pedir desculpas. 

Mas esse beijo não vai deixar apenas Léo Régis triste. Vanessa (Lorena Comparato), assistente da diretora artística da Som Discos, vai fazer questão de contar tudo para deixar Júlia (Nathalia Dill) arrasada. Mesmo surpresa, a professora de balé aceita ouvir as explicações de Gui e, no final, eles acabam se acertando.

Ao fazer as pazes com o roqueiro, a moça propõe uma viagem romântica com o namorado, para que os dois possam ficar um tempo juntos, já que eles namoram escondido de todos. E é aí, que acontece a primeira noite dos dois e eles transam.

Diana descobre armação de Lázaro para separá-la de Gui

Os dias de armações de Lázaro (João Vicente de Castro) para afastar cada vez mais Diana do ex-marido estão com os dias contados na trama das sete. Tudo vai acontecer quando o pai de Zac (Nicolas Prattes) encontra uma prova de que o empresário tramou para fazer com que ele visse a loira aos beijos com Léo.

Vanessa (Lorena Comparato), braço direito de executiva, ouve uma conversa do roqueiro com o vilão e conta tudo à chefe, deixando-a chocada com a revelação. "O Gui passou lá em casa mais cedo, tava transtornado, rompeu com o Lázaro. Ele descobriu que o Lázaro armou pra ele ir lá naquele restaurante e pegar você com o Léo. E o próprio Lázaro admitiu!", contou.