Entretenimento

Penúltimo capítulo! Beatriz é morta a tiro por Davi em "Nada Será Como Antes"

O compositor atira à queima-roupa na dançarina, no penúltimo capítulo da série

Por Purepeople 06/12/2016 12h46
Penúltimo capítulo! Beatriz é morta a tiro por Davi em 'Nada Será Como Antes'
Reprodução - Foto: Assessoria

Beatriz (Bruna Marquezine) vai ser assassinada por Davi (Jesuita Barbosa), no penúltimo episódio da série "Nada Será Como Antes", no ar dia 13. Nas cenas, a dançarina que planeja vingança pela morte da mãe procura o compositor para lhe pedir desculpas por ter ido atrás de Otaviano (Daniel de Oliveira), com quem se relacionou. Mas acaba surpreendida pelo músico que atira à queima-roupa na garota. 

"Davi, me perdoa. Eu ontem não consegui explicar direito. Porque se eu fui falar com o Otaviano...Porque eu descobri...", diz Beatriz. Nesse momento, a jovem que trocou beijos com Júlia (Letícia Colin), em cena que agitou a web, é baleada por Davi. Transtornado pelo próprio ato, o compositor começa a chorar arrependido, se abaixa e se debruça sobre o corpo da dançarina. Em seguida, acaricia o rosto da garota. 

'Paixão furiosa', definiu Jesuita

Par de Bruna na trama de Guel Arraes e Jorge Furtado, o ator falou da relação entre os seus personagens. "Uma paixão dessas mais furiosas, com a intensidade da juventude. Os dois são como imã, se atraem com força e também se afastam facilmente. Essa linha pulsante é o que faz a beleza dessa relação", definiu o ator. Na história, a atriz protagonizou cenas quentes de sexo, que acabaram caindo na web, e comentou tais sequências.

 

"Não existe preparação. Nada é gratuito. Tudo tem um porquê. A história da Beatriz é muito bonita. Tudo foi feito com muito cuidado e carinho. Tudo tem um sentido. Ficou de muito bom gosto", explicou Bruna.