Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Pedro sufoca Tião e o humilha. "Implora pela tua vida!"

O velejador solta o vilão e o deixa aos prantos em seu apartamento

Por Purepeople 06/12/2016 12h35
Novela 'A Lei do Amor': Pedro sufoca Tião e o humilha. 'Implora pela tua vida!'
Reprodução - Foto: Assessoria

Os dias de maldades de Tião (José Mayer) estão contados na novela "A Lei do Amor". Depois de planejar atentado a Pedro (Reynaldo Gianecchini) e ser desmascarado por Letícia (Isabella Santoni) - que vai ser consolada por Helô(Cláudia Abreu) após descobrir sua armação, o banqueiro terá ser apartamento invadido pelo velejador que vai o sufocar e o fazer implorar por sua vida. Quem adianta é o "Notícias da TV", desta terça-feira (6). 

Na sequência prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (12), o arquiteto pede a ajuda de Edu (Matheus Fagundes) para entrar escondido na casa do ricaço. "O que está fazendo aqui? Como entrou na minha casa?", questiona ele. "Se você está acostumado a invadir o espaço dos outros, por que não posso fazer a mesma coisa? O que foi? Está com medo? Só é macho dando ordens para os seus capangas? É isso? Pois agora somos só nós dois! Eu e você!", ameaça o enteado de Mág (Vera Holtz). 

O vilão, que trocou Isabella (Alice Wegman) por Letícia na maternidade, insiste: "O que você veio fazer? Me matar?". "Matar? Esse é o seu jeito de resolver problemas, não o meu! Mas que tal eu começar a usar os mesmos métodos que você usou com a Helô, a Salete (Claudia Raia), a Jéssica(Marcella Rica). Quem mais, Tião? Quem mais você fez sofrer?", pergunta Pedro. 

Em uma tentativa frustrada em golpear o rival com um objeto, Tião acaba falhando e o tio de Camila (Bruna Hamú) agarra seu pescoço e o sufoca. "Está com medo, Tião? Vai! Quero ouvir! Implora pela tua vida!", pede ele. Vendo que o adversário está prestes a desmaiar, Pedro o solta e vira as costas, o deixando sozinho. É nesse momento que o banqueiro se sente humilhado e fica no chão aos prantos.