Entretenimento

Marvel divulga novo e maravilhoso trailer de "Guardiões da Galáxia Vol. 2"

Por Hugogloss 05/12/2016 12h58
Marvel divulga novo e maravilhoso trailer de 'Guardiões da Galáxia Vol. 2'
Reprodução - Foto: Assessoria

Conforme prometido, a Marvel divulgou sábado (3), um novo trailer de “Guardiões da Galáxia Vol 2″ e o vídeo tá bem divertidinho… Logo no início, por exemplo, vemos o Rocket (Bradley Cooper) tentando ensinar ao Baby Groot (Vin Diesel) que um dos botões de um equipamento significaria a morte de todos, caso fosse apertado. Mas além de repetir a icônica frase “I am Groot”, a criaturinha não demonstra entender a gravidade do que alertava o guaxinim. hahahaha

Em outro trecho, o trailer destaca uma nova personagem, a Mantis (Pom Klementieff). A heroína diz saber tudo o que as pessoas estão sentindo só de tocá-las e resolve colocar a habilidade em prática com ninguém menos que Peter Quill (Chris Pratt). E é aí que ela solta que nosso Senhor das Estrelas é sexualmente atraído por Gamora (Zoe Saldana) para delírio do Drax (Dave Bautista). Cata só:

Com direção de James Gunn, também responsável pelo primeiro longa, “Guardiões da Galáxia Vol. 2″ tem estreia marcada para 27 de abril de 2017 nos cinemas brasileiros. Não perderemos de jeito nenhum!