Entretenimento

Kanye West está vivendo separado de Kardashian em casa alugada após surto

Rapper está vivendo em uma casa de aluguel longe da mulher e dos filhos enquanto recebe tratamento

Por Globo 05/12/2016 13h11
Kanye West está vivendo separado de Kardashian em casa alugada após surto
Reprodução - Foto: Assessoria

Kanye West não voltou para casa após ser liberado do hospital em que ficou internado por uma semana. De acordo com informações da Us Weekly, o rapper  está vivendo em uma casa alugada longe dos filhos e da esposa Kim Kardashian.

“Kim está sendo muito protetora e não quer Kanye próximo as crianças neste momento”, contou uma fonte da publicação.

Depois de cancelar shows de sua turnê alegando cansaço, West foi internado em um hospital de Los Angeles por causa de um surto psicótico. A internação aconteceu após alguns meses complicados para o rapper e sua família. Kim foi vítima de um assalto milionário em Paris e o rapper fez uma série de discursos polêmicos durante shows antes de cancelar sua turnê.

Segundo a fonte da revista, o casal passava por problemas matrimoniais antes antes da internação do astro. “O comportamento de Kanye pesou muito sobre seu casamento. Mas Kim sente-se aliviada por ele estar recebendo a ajuda que precisa. Ela acha que isso é o que vai salvá-lo e ajudar no casamento deles”.

Em entrevista ao The Sun na quarta-feira, Hal Carmichael, irmão de West por parte de pai, declarou que o rapper está com uma série de problemas emocionais causados pelo assalto em Paris. “Acho que Kanye chegou a um ponto em que ele estava temendo por sua vida e pela segurança de sua família por causa do que aconteceu em Paris. Acho que isso pesou sobre ele”, afirmou Hal.