Entretenimento

Douglas Sampaio descarta volta com Rayanne Morais: "Nada paga minha liberdade"

"Eu não volto. Agora estou agindo com a minha razão", disse o ator

Por Purepeople 05/12/2016 11h44
Douglas Sampaio descarta volta com Rayanne Morais: 'Nada paga minha liberdade'
Reprodução - Foto: Assessoria
Assim como Rayanne Morais, Douglas Sampaio também está triste pelo fim do noivado - no qual tentou salvar antes de anunciar a separação - e também pela acusação de agressão à ex-noiva. O intérprete de Rune, da novela "A Terra Prometida", conversou com o colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", e contou que descarta uma reconciliação do relacionamento com a atriz. 

"Eu não volto! Nada paga a minha liberdade. Eu quase fui preso. Agora estou agindo com a razão", declarou o ator, que continuou dizendo ter se sentido traído pela ex-companheira. "Abdiquei minha vida por ela. Eu mudei. Deixei de sair com meus amigos para conversar porque ela não gosta. Diversas vezes deixei de sair para ficar em casa assistindo Netflix", acrescentou. 

Rayanne foi encontrada pelos policias trancada em um closet antes de ir à delegacia dar queixa e, por lá, mostrou diversas manchas roxas, mas não fez exame de corpo e delito: "Não faço a menor ideia. Eu perguntei e ela falou que não sabia o que era. Disse que achou que esbarrou em algum lugar. Chegando na delegacia eu vi que ela deu depoimento mostrando os roxos, os mesmos hematomas que eu questionava o tempo todo". 

O ator também disse que não teve mais contato com a ex-noiva: "Quando ela foi retirar as coisas da minha casa eu fiz questão de não estar. Ela levou só as coisas dela, que já tinha antes de começar o relacionamento comigo".

'Foi impulso', disse Douglas sobre as alfinetadas em Latino

Após o anúncio do fim do relacionamento, Douglas detonou a atriz em seu Twitter e também alfinetou Latino, cantor que o chamou de moleque após as indiretas. Segundo ele, as publicações foram por impulso. "Não me arrependo dos tweets. Me arrependo apenas de ter falado dele porque ele não tinha nada a ver com a história", explicou.