Entretenimento

Deborah Secco e Hugo Moura comemoram 1º aniversário da filha, Maria Flor, no Rio

Por Purepeople 05/12/2016 11h36
Deborah Secco e Hugo Moura comemoram 1º aniversário da filha, Maria Flor, no Rio
Reprodução - Foto: Assessoria

Deborah Secco e Hugo Moura receberam familiares e amigos na festa de aniversário de 1 ano da filha, Maria Flor, neste domingo (4), em uma casa de festas no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz se derreteu pela herdeira ao homenagear a menina em um registro no Instagram: "Um ano de amor".

O casal comemorou a data com uma festa temática da Galinha Pintadinha. A festa contou com balões azuis e rosas, muitas flores e doces relacionados ao desenho, febre entre as crianças. Juliana Paes levou os dois filhos, Pedro e Antônio, acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista. Regiane Alvesprestigiou a festa com o filho mais velho, João Gabriel, de 2 anos. Simpático, o menino posou sorridente para o fotógrafo. Ela ainda é mãe de Antônio, de 1 ano e 3 meses. Betty Faria - que deve desembolsar mais de R$ 10 mil de multa - também foi fotografada na festa ao lado das netas.

 

Na semana passada foi a vez de Deborah Secco prestigiar a festa de aniversário de Sol de Maria, neta de Preta Gil. A artista chegou acompanhada da filha, Maria Flor, que chegou acomodada em um canguru, suporte especial para bebês.

Atriz mostra preparação para Natal ao lado da filha

Deborah Secco e Hugo Moura estão empolgados com as festas de final de ano ao lado de Maria Flor. Nesta semana, a atriz, que interpreta Tânia em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", mostrou os preparativos para o Natal em sua casa. "Olha filha a nossa árvore de Natal, tá vendo que lindo, amor? A Maria gostou da árvore de Natal do papai noel? Olha Maria, a árvore de Natal da mamãe, da Maria", disse ela no Instagram Stories.