Entretenimento
Inimigos? Ex-BBB Matheus Lisboa dispara indiretas contra Cacau em rede social
Pelo visto o relacionamento dos ex-BBBs Matheus e Cacau não terminou de forma amigável. Na madrugada desta quinta-feira (1), o rapaz usou o seu Twitter para postar uma série de indiretas para a ex-namorada.
Tudo começou quando ele comentou uma postagem da loira em que ela dizia: "Quando a gente abdica da nossa felicidade pelo outro é sinal que algo está bem errado, isso me marcou, vem me ensinando e inspirando a escrever".
Em seguida, o engenheiro discordou da ex e começou a alfinetá-la. "Ah sim, abdicou, sim. Deixa eu ler mais. Gente, mas tem cada coisa que, olha, não sei se vou aguentar não viu Vocês me conhecem. Catheus, principalmente, não sabem da missa a metade! Quando eu estava mal.”
Logo depois, o moço acusou a antiga companheira de ser falsa. “Eu só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo não. Falo de para com os familiares também.”
Depois do ‘ataque’, um seguidor pediu que o ex-participante do “BBB” parasse com as postagens. "A verdade pertence a vocês dois somente. Resolva com ela. Você tem maturidade para isso. Ambos têm que ter. Não façam um circo.”
Para finalizar, Matheus disse que Cacau também mandava cutucadas. “Sei que estou grandinho para isso! Mas do outro lado funciona a base de indireta! Então não tenho muito o que fazer. Me desculpem, muita gente não tinha necessidade de ler isso. Como disse, desculpas aos ‘indiretados’, que não tem nada a ver. É muita maria para pouca vítima.”
Vale lembrar que o ex-casal engatou o romance durante a última edição do "Big Brother Brasil". O rapaz anunciou o fim do relacionamento em agosto.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas