Entretenimento

"A Lei do Amor": Isabela foi trocada na maternidade e é filha de Pedro e Helô

Por Purepeople 30/11/2016 12h40
'A Lei do Amor': Isabela foi trocada na maternidade e é filha de Pedro e Helô
Reprodução - Foto: Assessoria

Os próximos capítulos da novela "A Lei do Amor" prometem uma reviravolta na trama, que passou por uma recente falha ao exibir o sumiço de Isabela(Alice Wegmann). É que Tião (José Mayer) vai revelar que a verdadeira filha do casal que se reconciliou, Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), não é Letícia (Isabella Santoni), e sim, a garçonete. Quem adianta é a revista "Guia da TV". 

A revelação acontece quando o vilão, que irá boicotar o novo emprego da mulher, estiver conversando com Ramiro (Jorge Lucas). Em um ponto do assunto, ele relembra o passado e conta que foi ele quem planejou tudo desde o início: 

Tião se casou com Helô na intenção de se tornar um ricaço poderoso e, logo depois do casamento com ela, a galerista descobriu que estava esperando um filho do velejador, seu grande amor. Até então, ele iria assumir Letícia como sua filha, mas quando a criança nasceu, ele pagou para uma enfermeira trocar o bebê por outra criança com o mesmo tipo sanguíneo. A loira, que não deixará barato a destruição de sua galeria e cobrará ao marido seus direitos, nunca desconfiou do crime.