Entretenimento
Zezé Di Camargo e Luciano são condenados a pagar indenização milionária a sanfoneiro
Zezé Di Camargo e Luciano foram condenados a pagar R$ 2.676.394,24 ao músico Elias Flores Rezende, ex-sanfoneiro da dupla. Ele entrou na Justiça contra os ex-patrões após sofrer um acidente quando viajava no ônibus dos cantores. Depois do ocorrido, ele alegou ter sido demitido e não ter seus direitos, como carteira assinada, férias, 13º salário, entre outros benefícios, pagos. Após a sentença, proferida pela Justiça do Trabalho de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, os advogados de Zezé ofereceram um acordo de R$ 1.750.000,00 pagos parceladamente. Elias aceitou.
O imbróglio judicial se arrasta na Justiça desde 2010, mas a fase de recursos acabou no segundo semestre deste ano. Em 2007, Elias teve traumatismo craniano após sofrer o acidente na estrada de Uberlândia, em Minas Gerais. Perdeu toda a audição do ouvido direito e do labirinto do lado direito, ficando ainda com sequelas no esquerdo. Ele foi um dos músicos que ficaram gravemente feridos no acidente, após uma apresentação.
Elias já havia vencido Zezé Di Camargo e Luciano em primeira instância, mas a dupla recorreu. Na época, foi fixada a quantia de R$ 750 mil por danos morais e materiais sofridos. O processo tem quatro volumes com 735 páginas. Além da indenização milionária que terão que pagar ao ex-funcionário, os sertanejos vão custear o processo e desembolsar mais R$ 35 mil.
O processo começou em 2010 Foto: reprodução
O acordo oferecido: R$ 1.750.000,00 parcelados Foto: reprodução
O acordo oferecido: R$ 1.750.000,00 parcelados Foto: reprodução
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




