Entretenimento
Na Colômbia, ex-BBB Munik fala sobre acidente com a Chapecoense: "Triste"
Ela está no país de férias com o namorado e foi acordada com a notícia nesta terça
A ex-BBB Munik Nunes falou sobre o acidente com o avião que transportava os jogadores da Chapecoense nesta terça-feira, 29. Ela está de férias na Colômbia, onde a aeronave caiu, e falou sobre o clima no país diante da tragédia.
"Os colombianos estão mais frios. Na deles. Ninguém veio falar comigo nas ruas. Mesmo sabendo que sou brasileira, já que estou turistando bastante", disse ela, que está em Bogotá - capital da Colômbia -, com o namorado.
Aliás, foi Anderson Felício o responsável por dar a notícia à namorada. Munik contou que eles estavam dormindo no hotel quando começaram a receber telefonemas do Brasil para saber se estavam bem e informando o que havia acontecido.
"A gente não sabia de nada.Olhamos na internet, ficamos sabendo o que aconteceu e ficamos muito tristes, chocados. Fiz um vídeo no meu Snapchat pedindo oração para as famílias dos jogadores. Muito triste", disse ela em entrevista ao EGO, contando ainda que fica a sinsegurança na hora de voltar. "Depois de uma coisa assim, dá medo de andar de avião", disse.
O voo com a equipe da Chapecoense, que iria disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, sofreu o acidente nesta terça-feira, 29, na localidade de Cerro El Gordo, próximo ao aeroporto internacional de Medellín, na Colômbia. Até o momento, as autoridades colombianas registram 75 mortos e seis sobreviventes, que são os jogadores Alan Ruschel, Neto e Follmann, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões