Entretenimento

Veja aqui! Bailarina do Faustão leva tombo ao vivo e apresentador não perdoa

Por Yahoo 28/11/2016 10h33
Veja aqui! Bailarina do Faustão leva tombo ao vivo e apresentador não perdoa
Reprodução - Foto: Assessoria

Coincidência ou não, o apresentador Fausto Silva, 66, apresentava as suas tradicionais “Vídeo Cassetadas” neste domingo (27), quando uma de suas bailarinas se desequilibrou e caiu no palco do dominical da TV Globo.

O famoso fez uma pausa no quadro que atinge altos índices de audiência na atração para três de suas assistentes de palco apresentarem a ação comercial de uma marca de alimentos. Ao ser anunciada, uma delas foi se ajeitar e levou um tombo que não passou despercebido por Faustão. “Alguém te empurrou? Vocês se dão bem de verdade ou é armação? Ela caiu no meio das ‘Vídeo Cassetadas'”, brincou ele. “Difícil mulher ficar em cima de um salto alto desses”, completou o artista.

Logo em seguida, a internet ficou em polvorosa com o mico que a bailarina Tatipagou na televisão e a queda dela virou alvo de muitos memes e comentários divertidos. “Vivi pra ver a bailarina do Faustão caindo ao vivo”, comentou uma pessoa. “Eu não teria compostura pra fazer um comercial depois de cair, eu ficaria rindo de mim. Está de parabéns essa bailarina do Faustão”, brincou outro telespectador.