Entretenimento

Sem título, porém feliz: musa do Flamengo comemora vaga na Libertadores

Campeonato vencido pelo Palmeiras não tirou a alegria de Isabela Lessa

Por Ego 28/11/2016 20h53
Sem título, porém feliz: musa do Flamengo comemora vaga na Libertadores
Reprodução - Foto: Assessoria

O "cheirinho do hepta" estava forte, mas o título do Flamengo não veio. Com uma rodada de antecedência, o Palmeiras sagrou-se campeão. Mas isso não tirou a alegria de Isabela Lessa, de 20 anos, musa do clube rubro-negro. Se o título não veio, a vaga na Libertadores em 2017 está garantida!

Para celebrar isso, a morena posou de biquíni na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. E, durante as fotos, deu para perceber que ela faz sucesso não só com flamenguistas. Quando o quesito é beleza, não há rivalidade entre torcidas.

Foi inclusive por causa desse assédio que Isabela terminou um namoro de três anos após ser eleita a musa do Flamengo. "Ele ficou com ciúmee a gente se separou por causa disso. As coisas não estavam indo bem e isso foi a cereja do bolo, sabe?", explica ela. "Fiquei mais popular, foi instantâneo. Pessoas que não conhecia começaram a vir até a mim com um carinho muito grande, querendo conversar", relembra.

Mas Isabela não é só um corpinho bonito. A jovem tem o sonho de cursar a faculdade de Nutrição, só vai ter que esperar mais um pouco para realizá-lo. Ela esqueceu a caneta no dia da prova do Enem deste ano e acabou se atrasando para o exame. "Fiz parte daquele grupinho que ficou chorando na porta. Não gosto muito de estudar, mas se eu ficar muito tempo sem, sinto falta”, admite.

Enquanto espera o Enem do ano que vem, ela vem se dedicando ao curso de modelo que faz no Centro do Rio e diz que não está procurando um namorado: "Assim nunca dá certo. Prefiro dizer que não estou procurando mas, se aparecer, é bem-vindo". Por falar em um namoro, Isabela conta que os flamenguistas tem vantagem no seu coração. "Algumas mulheres querem homens sarados, outras inteligentes. Eu gosto é de homem flamenguista. Isso é uma qualidade, um dos quesitos", dispara.

Para os torcedores de outros times e querem conquistá-la, Isabela dá a dica: "Não precisam ficar tristes... Basta me acompanhar nos jogos, fingir que é flamenguista de vez em quando e não me zoar quando o Flamengo estiver perdendo. Se falar, apanha".

Um homem ideal, para ela, seria o goleiro rubro-negro Alex Santana, mais conhecido como Muralha. "Acho que posso apanhar se falar isso, mas preciso confessar: acho o Muralha o mais gato do time", diz ela, garantindo nunca ter ficado com um jogador de futebol.

 

 

 

 

Fotos: EGO