Entretenimento

Kim Kardashian coloca como prioridades salvar Kanye West e seu casamento

Celebridade teria cancelado todos compromissos e trabalhos para cuidar do marido

Por Globo 28/11/2016 14h24
Kim Kardashian coloca como prioridades salvar Kanye West e seu casamento
Reprodução - Foto: Assessoria

A celebridade Kim Kardashian cancelou todos os seus compromissos e avisou a todos seus sócios e parceiros comerciais que seus trabalhos estão suspensos em definitivo até que seu marido, o rapper Kanye West esteja recuperado. Uma fonte próxima ao casal revelou ao site TMZ que Kim acredita que seus esforços vão salvar não apenas West, mas também o casamento dos dois.

Ao longo dos últimos dois meses, Kim tem estado bastante reclusa e afastada das redes sociais em decorrência do assalto a mão armada sofrido por ela em Paris. Segundo a fonte do site, apesar de ainda abalada com o ocorrido na França, ela estaria empenhada em fazer com que Kanye recupere sua saúde.

O surto de Kanye West na semana passada fez com que ele fosse levado algemado para um hospital de Los Angeles. Dentre as suspostas causas da crise estariam excesso de trabalho e preocupação com a segurança de sua família. Um contato da revista US Weekly disse que Kim é a única pessoa autorizada pelo marido a ficar ao seu lado e seria responsável pela alimentação e pelos medicamentos do cantor.