Entretenimento

Edson Celulari ganha homenagem do filho após vencer o câncer: "Meu guerreirão"

"Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo", declarou Enzo

Por Famaaominuto 28/11/2016 11h00
Edson Celulari ganha homenagem do filho após vencer o câncer: 'Meu guerreirão'
Reprodução - Foto: Assessoria

A família Ceulari tem muitos motivos para celebrar. Depois de anunciar sua vitória sobre o câncer, o ator Edson Celulari recebeu homenagens do filho e da namorada nas redes sociais. Enzo Celulari postou na noite deste domingo (27), em sua conta no Instagram, uma foto abraçado ao pai, que superou um um linfoma não-hodgkin, doença que afeta o sistema de defesa do organismo.

"Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai @edsoncelularireal , por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e a como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora o que nos resta é brindar... Brindar a vida... A SUA vida!", escreveu.

A namorada de Edson, Karin Roepke, também aproveitou as redes sociais para celelbrar o momento e encheu o amado de elogios. "Nesse dia de graça, todo amor, abraço, conversa, carinho, cuidado, tudo ganha um novo sentido. Tudo se enche de graça! Foi um privilégio ter convivido com suas conquistas a cada nova sessão e o seu bom humor insuperável, apesar de tudo. Um dos maiores aprendizados que fica dessa experiência é que tudo passa! Passou... Chegamos no final dessa jornada, mais fortes e maduros, abençoados com a alegria desse bom resultado. Agora é viver a felicidade do nosso encontro e todos os pores-do-sol que ainda veremos juntos", escreveu.

Em ambas as contas, os internautas comemoram a notícia e enviaram mensagens positivas à família.