Entretenimento

Astro de "Edward Mãos de Tesoura" pode pegar 7 anos de cadeia em caso de agressão

É a segunda vez desde 2011 que Anthony Michael Hall tem problemas legais após entrar em conflito com seus vizinhos

Por Globo 28/11/2016 13h14
Astro de 'Edward Mãos de Tesoura' pode pegar 7 anos de cadeia em caso de agressão
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Anthony Michael Hall pode ser condenado a até sete anos de prisão após deixar seu vizinho extremamente ferido em um durante uma briga ocorrida próxima à sua casa. Hoje com 48 anos, o astro de clássicos como ‘Clube dos Cinco’ (1985) e ‘Edward Mãos de Tesoura’ (1990) teve seu julgamento revelado pelo site TMZ. Segundo a publicação, Hall foi acusado de quebrar o pulso e machucar as costas do vizinho durante o ocorrido no dia 13 de setembro.

Fontes do site explicaram que o ator teria começado a briga após questionar o motivo de seu vizinho sempre deixar um portão local sempre aberto. O clima fica tenso, os dois discutem e começaram a brigar. Hall teria deixado o local com o vizinho no chão e não prestado qualquer socorro médico.

O ator Anthony Michael Hall em cena de 'Edward Mãos de Tesoura' (1990) (Foto: Reprodução)

A revista US Magazine lembra que não é a primeira vez que Hall está envolvido em confusões com seus vizinhos. Em 2011 o astro foi preso após brigar com moradores próximos à sua casa e assustar a vizinhança gritando xingamentos e chamando outros moradores para brigar na rua.