Entretenimento

"A Lei do Amor": Tião é denunciado por Jéssica, leva soco de Bruno e o ameaça

"Você vai se arrepender desse murro! Eu te prometo!", garante o banqueiro

Por Purepeople 28/11/2016 12h33
'A Lei do Amor': Tião é denunciado por Jéssica, leva soco de Bruno e o ameaça
Reprodução - Foto: Assessoria

Tião (José Mayer) não vai ficar impune por ter estuprado Jéssica (Marcella Rica) nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". O banqueiro levará um soco de Bruno (Armando Babaioff) ao insultar a garota de programa na saída de uma delegacia, onde é denunciado pela jovem. O pai de criação de Letícia (Isabella Santoni) acaba enquadrado na Lei Maria da Penha por ter agredido a filha de Salete (Claudia Raia) e é pego de surpresa com a decisão de Jéssica.

Isso porque Tião acredita que a garota não vai ter coragem de denunciá-lo justamente por ter se prostituído para conseguir dinheiro. Ao deixar a delegacia, o vilão se vê cercado de repórteres e de manifestantes, grupo que o xinga pela agressão sexual à Jéssica. "Violência / Contra mulher / Não é o mundo / Que a gente quer!", dirão mulheres gritando palavras de ordem. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (28).

 

'Sua mulher voltará a ser minha cachorra privativa!', cutuca o vilão

No entanto, o banqueiro se esquiva tanto da imprensa como dos manifestantes, porém não evita o confronto com Bruno, para quem a filha de Salete vai contar da agressão. "Aposto que você achou que não ia dar em nada, não é, Tião? Mas tenho uma péssima notícia pra você! Este país está mudando, você vai a julgamento por agredir a minha mulher, e eu vou estar lá, pra assistir à sua condenação!", dispara o namorado de Jéssica.

 

A fala do rapaz, no entanto, não abala o banqueiro. "Você tá achando que vou ser preso? Eu posso até ser condenado, mas saio pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido. E aí, quando vocês dois estiverem na pior, a sua mulher vai voltar a ser minha cachorra privativa!", provoca o vilão, rindo. O médico não deixa barato e dá um soco no vilão. "Você vai se arrepender desse murro! Eu te prometo!", ameaça Tião, responsável pela tentativa de assassinato de Isabela (Alice Wegmann).

Ao mesmo tempo, o banqueiro também é denunciado por Salete, pela morte de Zelito (Danilo Ferreira). A dona do posto procura pelo delegado Celso (Marcelo Várzea), mas acaba ameaçada de processo pelo vilão quando ele descobre a denúncia.