Entretenimento

Famosos já estão na torcida por título do Palmeiras; Galisteu promete strip!

Em jogo contra a Chapecoense, que acontece neste domingo, 27, o time pode quebrar um jejum de 22 anos e levar o título do Campeonato Brasileiro.

Por Ego 27/11/2016 14h17
Famosos já estão na torcida por título do Palmeiras; Galisteu promete strip!
Reprodução - Foto: Assessoria

O que Adriane Galisteu, a apresentadora Ana Maria Braga, o ex-BBB Eliéser, Belo, a atriz Gianne Albertoni, Mara Maravilha, Marcos, da dupla com Belutti, Munhoz, da dupla com Mariano têm em comum? Todos são palmeirenses e esperam que o time alviverde conqueiste o título neste domingo, 27. Em jogo contra a Chapecoense, que acontece no Allianz Park, em São Paulo, o time pode quebrar um jejum de 22 anos e levar o título do Campeonato Brasileiro antecipadamente. A partida acontece às 17h e o Palmeiras precisa apenas de um empate para garantir o campeonato.Em clima de expectativa, nós ouvimos alguns famosos "doentes" pelo time para saber como está a torcida e como pretendem comemorar o título, se ele se confirmar. Tem gente que jura que vai sair da dieta e Adriane Galisteu promete uma comemoração ainda mais ousada: um strip-tease!

Adriane Galisteu

"Eu não gosto de contar com o ovo na galinha, mas acho que na matemática a gente tem 97% de mão na taça.Tudo pode acontecer, aqui o gato é escaldado e jogo é jogo, então fico preocupada, mas o grito está na garganta. Na final a família toda vai para participar, ver e acompanhar, mas não poderei ir porque estou em cartaz no teatro. Eu só vou gritar 'É campeão' no domingo. Eu prometi um strip e vou ter de inventar um strip diferente, mas tudo bem ta valendo.  Pro palmeiras ser campeão vale tudo!"

 Ana Maria Braga

"Estou muito confiante e tenho certeza de que o Palmeiras agora sai da fila de espera do Brasileirão. Não poderei estar no estádio por uma questão de logística, o jogo será em São Paulo e na tarde de domingo já estou retornando para o Rio de Janeiro para apresentar na manhã de segunda-feira o 'Mais Você'. Mas toda a minha torcida e energia estarão lá com o Cuca e o time todo."

Belo

"Nós só não ganhamos antes porque não ia ter mais graça o campeonato. Pode esquecer porque já somos campeões brasileiros. Passa a faixa aí!"

Mara Maravilha

"Olha, não sou fanática! Mas comecei a ser palmeirense durante uma das gravações do 'Show Maravilha', programa infantil que eu apresentei no SBT. Começaram a me chamar de palmeirense um dia que me vesti só de verde. Devido a um compromisso de trabalho não poderei comparecer domingo no estádio...Mas estarei na torcida!"

Munhoz, da dupla com Mariano

"Estou muito confiante na vitória, foi uma campanha muito bonita do Palmeiras, então esperamos garantir o título. Estou estudando a possibilidade de poder ir ao estádio, tenho um show numa cidade a 200km de São Paulo, mas vou tentar fazer mais cedo para chegar para comemorar. Fico muito feliz de ter amizade com vários jogadores do Palmeiras e eles mostraram que o time tem força e vamso lutar por mais vitórias!"

Eliéser

"Todo mundo sabe que sou apaixonado pelo Palmeiras! Essa paixão vem de gerações da minha família, já que sou descendente de italianos. Pretendo comemorar com a família da Kamilla porque estarei lá em Belém do Pará."

Marcos, da dupla com Belutti

"Não só estou confiante como tenho certeza de que esse título é do Palmeiras, Tenho estado com a galera da diretoria e tenho visto o empenho deles de dar uma condição boa para os jogadores. Acho que essa tranquilidade aos jogadores e o amor que ele têm à camisa está fazendo com que eles joguem com o coração, coloquem o coração no pé. Esse coração no pé é o que me faz acreditar que esse título vem no domingo. Não poderei ir ao estádio porque estarei fazendo show, esterei com meu coração apertado.  Mas na comemoração vou sair do meu regime e tomar várias para comemrar mais um título do meu alviverde."

Gianne Albertoni

"Sempre! Nos bons e nos não tão bons momentos do Palmeiras, nunca deixo de confiar na vitória! Esse título já é nosso! Sempre que posso vou prestigiar. Amo sentir aquela adrenalina que o estádio proporciona. Se não estiver trabalhando irei com certeza!Minha família é toda palmeirense, pós vitória sempre nos reunimos em casa para comemorar. Nessa conquista do título de domingo não será diferente. Avanti!"