Entretenimento

Grávida, Leticia Santiago volta a impressionar com barriga mínima

Com decote generoso, ex-BBB postou imagem em seu perfil do Instagram nesta sexta

Por Ego 26/11/2016 01h17
Grávida, Leticia Santiago volta a impressionar com barriga mínima
Reprodução - Foto: Assessoria

Leticia Santiago voltou a impressionar com a minibarriga de seis meses de gravidez ao postar uma selfie em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira, 25. No clique, aliás, a ex-BBB aparece com um decote bem generoso.

"Sexy mama, baby. Por que quem disse que meu #PequenoPríncipe não gosta da mamãe bem gata na sexta-feira?", escreveu ela na legenda do clique. "Não dá pra acreditar que ela está grávida de 6 meses", se surpreendeu um seguidor. Chamou atenção também o fato de Letícia estar a bordo de uma calça jeans. Mas, em conversa com o EGO, a mamãe gata entregou o segredo: calça com elastano.

"Não mudei muito meu guarda-roupa. Ainda estou usando manequim 38. Mas aquela calça tem elastano", diz ela que, nos seus seis meses de gravidez, relata o crescimento do bumbum e dos seios. "Algumas amigas disseram que meu bumbum cresceu! Mas o que eu notei mesmo foram meus seios. Cresceram bastante. Estou amando. Meu rosto, unhas e cabelo também têm ficado mais bonitos também. A gravidez deixa a mulher muito cheia de brilho", disse Leticia. Já sobre críticas ao seu corpo, Letícia falou: "Uma pessoa como eu, que trabalha com publicidade e TV, acaba tendo a vida bastante pública; então, acaba tendo que lidar com especulações e críticas como essas. Não ligo para isso".

Letícia já falou sobre sua barriga chapada: "É minha genética! Sinto muita vontade de comer comida mineira, daquelas mais gordurosas mesmo (risos), mas tento não exagerar porque é só comer muito que eu passo mal imediatamente. O que a médica indicou foi que eu fizesse mais refeições por dia, em porções menores, para melhorar os enjoos", explicou ela na ocasião. "Nunca me senti tão plena e feliz", resumiu ela, ao anunciar gravidez.