Entretenimento

Novela "Rock Story": Lázaro se alia a Néia para afastar Léo Régis e Diana

"Você vai me ajudar a separar ele dessa Diana! Fala com o Leonardo Régis, ameaça", diz a mãe do cantor, na trama das sete

Por Purepeople 25/11/2016 12h23
Novela 'Rock Story': Lázaro se alia a Néia para afastar Léo Régis e Diana
Reprodução - Foto: Assessoria

A paixão de Léo Régis (Rafael Vitti) por Diana (Alinne Moraes) está com os duas contatos, se depender de Lázaro (João Vicente de Castro) e Néia (Ana Beatriz Nogueira), na novela "Rock Story". Após a declaração pública de amor feita pelo astro teen, a mãe e o empresário dele resolvem unir forças para separar o casal. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (25) na trama das sete. 

Mãe super protetora, Néia não se conforma em ver seu filho envolvido com Diana, por achá-la velha para ele, e também pelo fato ela ser ex-mulher de Gui Santiago (Vladimir Brichta). A declaração do cantor no Prêmio Melhores da Música para a diretora artística da Som Discos deixa a ex-gari ainda mais aflita e então ela resolve procurar Lázaro para propor uma aliança, a fim de impedir que os dois continuem juntos. 

Néia diz: "Eu nunca fui muito com a tua cara. Ainda lembro quando você entrou lá em casa, em Mesquita, com essa falinha mansa, dizendo que ia fazer o Leonardo Régis estourar". "E fiz, não fiz? Sempre zelei pelos interesses do seu filho", argumenta o empresário, que pede para não ser visto como inimigo. Ela então afirma que Lázaro terá a chance de provar que é seu aliado: "Você vai me ajudar a separar ele dessa Diana! Fala com o Leonardo Régis, ameaça, dá um susto... Porque mãe você sabe como é: a gente fala, o filho faz o contrário". "Pode contar comigo, nós vamos separar os dois", ele garante.

Lázaro é desmascarado por Gui

A máscara de bom moço de Lázaro vai cair para Gui nos próximos capítulos da novela "Rock Story". Durante a investigação roubo de sua canção "Sonha Comigo", o roqueiro descobre que o empresário armou para que ele flagrasse Diana e Léo juntos. Furioso, ele rompe relações com o mau-caráter e complica ainda mais sua vida, principalmente a financeira.

Lázaro anuncia que a multa de quebra de contrato é de R$5 milhões, e para pagá-la Gui vai ter que vender a casa em que mora. Para piorar, ele descobre que Júlia (Nathalia Dill) está prestes a sair da cidade, e, com medo de perdê-la, declara seu amor. Na sequência, os dois engatam um namoro, mas decidem manter a relação em segredo.