Entretenimento

Mudanças na novela "A Lei do Amor" atrasam entrega de roteiro dos capítulos

Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (25), o elenco só recebeu na quarta-feira o cronograma dos dois dias seguintes. Os atores também estão recebendo um "vale este", que indica novas alterações nos capítulos já

Por Purepeople 25/11/2016 12h40
Mudanças na novela 'A Lei do Amor' atrasam entrega de roteiro dos capítulos
Reprodução - Foto: Assessoria

A novela "A Lei do Amor" tem passado por mudanças e acelerado suas tramas após pesquisas feitas com grupo de telespectadores, que se mostraram insatisfeitos com a trama das nove. Como consequência, o roteiro dos capítulos estão chegando com muito atraso à produção do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. 

Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (25), o elenco só recebeu na quarta-feira o cronograma dos dois dias seguintes. Os atores também estão recebendo um "vale este", que indica novas alterações nos capítulos já entregues. Entre as alterações feitas no folhetim está o retorno antecipado de Isabela (Alice Wegmann), vítima de tentativa de assassinato em passeio de barco, e a descoberta por Letícia (Isabella Santoni) que Pedro (Reynaldo Gianecchini) é seu pai. 

Além disso, algumas cenas foram incluídas também de última hora. No encontro promovido pela TV Globo, os telespectadores também indicaram forte rejeição à filha de Helô (Claudia Abreu). A garota foi classificada como mimada, cheia de vontade e injusta com a mãe. Por isso, os convidados da emissora preferem o casal formado pela garçonete e por Tiago (Humberto Carrão), a ser culpado por Isabela pelo seu atentado em alto mar, sequência marcada por falha da produção.